Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Henri Castelli assume namoro após influenciadora bater em sua porta com flores e presentes: "Você conseguiu"

Ator foi flagrado trocando um beijão de tirar o fôlego ao receber surpresa da agora nova namorada; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 08h36

Henri Castelli assume namoro após influenciadora bater em sua porte com flores e presentes
Henri Castelli assume namoro após influenciadora bater em sua porte com flores e presentes - Reprodução/TV Globo

O ator Henri Castelli está vivendo um novo amor. Ele acaba de assumir publicamente o romance com a influenciadora digital Sabrina Caminski. Quem compartilhou com os fãs os primeiros momentos com o galã foi a bela que surgiu entregando flores e presentes na porta do global. 

Em uma sequência de posts, que contaram até com um vídeo gravado por uma amiga, os dois trocam elogios e juras de amor. 

"Eu adorei muito, você conseguiu, pimentinha. Me deu a volta bonito", declarou ele ao compartilhar o momento com os fãs. Rolou até um beijão de tirar o fôlego. 

Ela também se pronunciou sobre o romance. "Depois de me surpreenderem tanto esses dias, com tantos gestos de carinho...Não poderia ter sido diferente. Fico feliz que tenha gostado."

Nas redes sociais, ele mostrou o presentão e classificou o momento como "uma surpresa especial". Os dois também cozinharam um jantarzinho a dois em uma vibe bem romântica.

DRAMA

Em janeiro, durante o Fantástico, Henri Castelli se emocionou bastante ao falar sobre a agressão que sofreu dois dias antes do Réveillon, em Alagoas. O ator foi às lágrimas enquanto desabafava e admitiu que tem medo das possíveis sequelas no rosto.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal", disse ele, visivelmente emocionado.