Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Henri Castelli quebra o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss Brasil: ''Fui em paz''

Após trocar declarações até em programa de TV, casal viveu romance que ruiu em pouco tempo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 12h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Henri Castelli quebra o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss - Reprodução
Henri Castelli quebra o silêncio sobre namoro relâmpago com Miss - Reprodução

O ator Henri Castelli quebrou o silêncio e falou  pela primeira vez sobre o término recente do namoro a ex Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Ela foi coroada em 2013.

Em uma conversa com a apresentadora Carmen Mouro, ele foi sucinto ao falar do fim do namoro.

"É uma pessoa que eu já conhecia há quatro anos. Uma pessoa muito especial. Tivemos um relacionamento que iniciou muito tranquilo e terminou muito tranquilo. Fui em paz", declarou ele.

O ator também revelou que não desistiu de casar novamente e aumentar a família. "Meu sonho é casar de novo e ter mais um filho. É um grande sonho que eu tenho", afirmou.

JURAS NA TV

Em março, eles contaram no palco do Domingão do Faustão como se conheceram. Segundo ela, os dois já eram amigos, mas ainda não tinham intimidade. "Faz três anos que passamos o Natal juntos porque minha família não comemora, aí sempre passo com amigos. No ano passado, o cupido flechou nosso coração. Após três anos, enfim!", comemorou ela.

Henri contou que no início não via ela com segundas intenções. "A gente fazia confraternização entre amigos, a gente conversava, mas eu não tinha nem o telefone dela", afirmou.