Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESENTE!

Heloisa Périssé veste camiseta de Paulo Gustavo ao tomar segunda dose da vacina: "Ele quer que eu vá"

No Rio de Janeiro, a atriz homenageou o ator ao comparecer ao posto de vacinação com seu rosto estampado na roupa

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé veste camiseta de Paulo Gustavo ao tomar segunda dose da vacina: "Ele quer que eu vá" - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé veste camiseta de Paulo Gustavo ao tomar segunda dose da vacina: "Ele quer que eu vá" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), chegou a vez de Heloisa Périssé tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e ela aproveitou para homenagear o amigo, Paulo Gustavo, no momento da imunização.

A atriz vestiu uma camiseta com uma foto do humorista estampada e compareceu a um posto de vacinação no Rio de Janeiro. A decisão teria acontecido após ela se deparar com um vídeo do ator, que morreu em maio deste ano por complicações do coronavírus.

"Acho que ele quer que eu vá com essa camisa, e eu fui hoje com ela", disse ela.

A artista aproveitou o momento para fazer uma campanha pela vacinação. "E aqui eu venho fazer um apelo para todo mundo, que tome sua segunda dose. Não perca essa oportunidade de vida. Essa oportunidade de você poder estar aqui da melhor maneira possível, é o sonho de todo mundo viver e viverbem", finalizou.

FORÇAS

Heloisa Périssé comoveu os seguidores ao posar para um clique lindo ao lado da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral.

Em mio ao luto e a dor imensurável da perda do humorista, a atriz prestou apoio a filha de Dona Déia. Em seu feed no Instagram, a loira surgiu sorridente ao lado da amiga e expressou grande carinho por ela.

Veja: