Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Heloísa Périssé entrega atitude de Ana Maria Braga: "Me ajudou tanto"

A atriz e humorista Heloísa Périssé entrega atitude de Ana Maria Braga; ela ainda relembrou sua saída da Globo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e humorista Heloísa Périssé entrega atitude de Ana Maria Braga: "Me ajudou tanto" - Reprodução/Globo
A atriz e humorista Heloísa Périssé entrega atitude de Ana Maria Braga: "Me ajudou tanto" - Reprodução/Globo

A atriz e humorista Heloísa Périssé revelou uma atitude da apresentadora Ana Maria Braga que marcou sua vida durante sua luta contra o câncer. Ela ainda abriu o coração sobre sua trajetória profissional e revelou como encarou o fim de seu contrato de quase 25 anos com a emissora em que trabalhava.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao apresentador RonnieVon, que será exibida pela RedeTV! nesta sexta-feira (16), a atriz compartilhou detalhes de sua batalha contra o câncer nas glândulas salivares, descoberto em 2019. Emocionada, Heloísa relembrou um conselho valioso recebido de sua amiga e apresentadora Ana Maria Braga, que também enfrentou desafios na luta contra a doença.

"Ela falou assim: 'Lolo, aciona seus soldadinhos'. Eu achei isso super interessante, ela não faz noção do quanto me ajudou, e eu realmente acionei meus soldadinhos no meu processo de cura", revelou Heloísa, referindo-se à sua própria força interior para enfrentar a situação difícil.

Ao ser questionada se o câncer havia fortalecido sua fé, a atriz enfatizou que a fé sempre fez parte de sua vida e que o laço com sua crença foi estreitado durante esse processo desafiador. "Muitas pessoas perguntam se passei a ter mais fé depois disso e eu falo que não. A fé sempre fez parte da minha vida, é o meu norte, meu sul, leste e oeste. Eu diria que esse laço foi estreitado, no sentido de dizer que confirmei tudo aquilo que já sentia", disse Heloísa, emocionada, destacando sua vitória contra a doença.

POR QUE HELOÍSA PÉRISSÉ SAIU DA GLOBO?

Relembrando sua saída da Globo, a artista contou que não foi pega de surpresa pelo desfecho, pois já havia percebido o movimento de amigos e colegas deixando a empresa. "Eu estava vendo o movimento. Muitos amigos saindo, os contratos acabando, então não fui pega de surpresa. Imaginei que, em qualquer momento, poderia ser comigo. É como morrer, cada um tem a sua hora, e foi o que aconteceu", afirmou a atriz, em tom reflexivo.

Apesar do fim do contrato, Heloísa fez questão de expressar sua gratidão pela emissora, onde interpretou personagens marcantes em sua carreira, como a icônica Tati da 'Escolinha do Professor Raimundo' e a cativante Monalisa de 'Avenida Brasil'. Ela também enxerga esse novo momento como uma oportunidade para explorar outros trabalhos interessantes em diferentes lugares.

"Isso pode ser muito bom, porque a gente pode ficar livre para fazer outras coisas também em outros lugares com trabalhos interessantes. Tudo na vida tem dois lados, fiquei lá muitos anos, feliz com todos os relacionamentos que construí e grandes amigos. Em compensação, deixei de fazer muita coisa e agora tenho essa oportunidade, sem ter uma porta fechada [na emissora]", concluiu Heloísa.

O QUE ACONTECEU COM HELOÍSA PÉRISSÉ?

É o fim de uma era! A atriz Heloisa Périssé é a nova vítima do corte da TV Globo e deixa a emissora após quase 25 anos de trabalhos. O contrato fixo da artista chegou ao fim e não será renovado - há alguns anos, a Vênus Platinada tem dado um fim ao modelo de trabalho fixo, dando preferência a contratos por obra.

Apesar de ter sido dispensada pela empresa, a veterana ressalta a gratidão por todas as oportunidades que conseguiu no local. Ela ainda pode retornar ao canal para um projeto pontual, mas agora também está liberada para arriscar trabalhos em outras emissoras e plataformas diferentes, já que não há mais exclusividade com a Globo.

"Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos", disse ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Atualmente, a atriz ainda está no ar na competição Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.