Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UMA ERA!

Heloisa Périssé é vítima de 'corte' e deixa a Globo após 24 anos

Heloisa Périssé é vítima do corte da TV Globo e acaba dispensada após mais de duas décadas de trabalho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé é vítima de 'corte' e deixa a Globo após 24 anos - Reprodução/Instagram
Heloisa Périssé é vítima de 'corte' e deixa a Globo após 24 anos - Reprodução/Instagram

É o fim de uma era! A atriz Heloisa Périssé é a nova vítima do corte da TV Globo e deixa a emissora após quase 25 anos de trabalhos. O contrato fixo da artista chegou ao fim e não será renovado - há alguns anos, a Vênus Platinada tem dado um fim ao modelo de trabalho fixo, dando preferência a contratos por obra.

Apesar de ter sido dispensada pela empresa, a veterana ressalta a gratidão por todas as oportunidades que conseguiu no local. Ela ainda pode retornar ao canal para um projeto pontual, mas agora também está liberada para arriscar trabalhos em outras emissoras e plataformas diferentes, já que não há mais exclusividade com a Globo.

"Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos", disse ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Atualmente, a atriz ainda está no ar na competição Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

Heloisa Périssé estreou na televisão em meados da década de 1990, tendo participado de produções como Incidente em Antares, Escolinha do Professor Raimundo e Chico Total. Desde então, ela conquistou a emissora e conseguiu trabalhos ainda mais marcantes, como Sob Nova Direção, Avenida Brasil e Cine Holliúdy.

DESABAFO

A atriz Heloísa Périssé abriu o coração e deu detalhes de sua árdua luta contra um câncer. Aos 56 anos, ela já está curada da doença, de um tipo raro, localizado nas glândulas salivares, e que lhe fez passar por momentos desesperadores.

Em entrevista ao jornal O Globo, a contratada da Vênus Platinada revelou ter passado por 33 sessões de radioterapia, além de outras cinco de quimioterapia e nove horas de cirurgia. Em uma das vezes que não conseguiu sequer tirar o pijama para ir ao hospital, ela teve uma conversa que lembra até hoje com Deus: "‘Senhor, por que estou passando por isso?’”, indagou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.