Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Helen Ganzarolli surge deslumbrante com barriga de fora e dá close nos seios: "Estilo"

Com look ousado, Helen Ganzarolli surge cheia de sensualidade e coleciona elogios ao ostentar corpão deslumbrante

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli surge deslumbrante com barriga de fora e dá close nos seios - Instagram
Helen Ganzarolli surge deslumbrante com barriga de fora e dá close nos seios - Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli deixou os seguidores babando na tarde desta quarta-feira (01). Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu deslumbrante, com a barriguinha de fora, e arrancou suspiros dos fãs ao colocar as curvas poderosas para jogo.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a bela surgiu com um look animal print de zebra, composto por uma sainha micro, cropped sem alça e uma jaqueta fininha por cima da peça. Para complementar, ela apostou em botas pretas de salto alto fininho.

Com brincos brilhantes, a musa ainda evidenciou as pernas torneadas e deu um belo close nos seios. Ao som da canção Byob, de Alok e Sevenn, ela desfilou e deu uma virada estratégica para mostrar as curvas do bumbum.

“Bom gosto e estilo é a soma perfeita para este inverno. Olha que arraso”, disse ela na legenda da publicação, dando uma verdadeira aula de autoestima e aproveitando o momento para fazer a famosa publi. 

Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios: “Maravilhosa essa mulher”, enalteceu um seguidor. “Linda demais”, garantiu outra. “Perfeita”, escreveu mais um. Além das palavras, os fãs deixaram símbolos de corações e olhos apaixonados para a bela.

Veja:

DEBOCHADA

A musa Helen Ganzarolli caprichou no deboche ao publicar vídeos em suas redes sociais na madrugada da última quarta-feira (25). Ela surgiu vivendo normalmente sua vida após seu marido sofrer graves acusações.

Em um dos vídeos, ela avisa que vai arrumar malas para viajar e diz que teve uma noite cheia. 

"Amores, e pensa que a pessoa dormiu? Acabei de fazer as unhas, não dormi ainda, não tirei a maquiagem e coloquei um pouco de série sendo que eu devia estar colocando roupa na mala, comer, lavar o cabelo e é isso. Aí eu coloco a série e vejo que perdi tudo", disse ela.