Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Helen Ganzarolli debocha após acusações contra o marido: "Não mexe comigo"

Helen Ganzarolli debocha nas redes sociais após seu marido ser acusado de dar um golpe em empresário; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli debocha após acusações contra o marido: "Não mexe comigo" - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli debocha após acusações contra o marido: "Não mexe comigo" - Reprodução/Instagram

A musa Helen Ganzarolli caprichou no deboche ao publicar vídeos em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (25). Ela surgiu vivendo normalmente sua vida após seu marido sofrer graves acusações.

Em um dos vídeos, ela avisa que vai arrumar malas para viajar e diz que teve uma noite cheia. 

"Amores, e pensa que a pessoa dormiu? Acabei de fazer as unhas, não dormi ainda, não tirei a maquiagem e coloquei um pouco de série sendo que eu devia estar colocando roupa na mala, comer, lavar o cabelo e é isso. Aí eu coloco a série e vejo que perdi tudo", disse ela.

Em outra gravação, a musa surge fazendo caras e bocas ao som de Não mexe comigo, clássico de Maria Bethânia. Ela ainda deixou claro e escreveu a palavra "não" ao fundo do vídeo.

Mais cedo, Helen Ganzarolli apareceu no elevador carregada de malas.

ENTENDA A CONFUSÃO

César Kuratomi, marido de Helen Gazarolli, está devendo uma bolada grande de dinheiro a Júnior Mendonza, o noivo da atriz Flávia Pavanelli e até foi acusado de golpe.

Segundo o colunista Léo Dias, o empresário Júnior Mendonza pagou 1,5 milhão de reais para Kuratomi pela venda de um carro de luxo da marca Land Rover, que nem foi lançada no Brasil ainda. Porém, ao perceber a demora da entrega do carro, ele entrou em contato com a montadora e descobriu o golpe.

QUEM É CÉSAR KURATOMI?

A acusação grave de golpe contra o empresário César Kuratomi deixou os seguidores de Helen Ganzarolli duplamente chocados. Primeiro com a gravidade da denúncia realizada contra o rapaz, e segundo porque muitos sequer sabiam que ela era casada.