Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU

Harmonização? Saiba o segredo do marido de Sasha Meneghel para mudar o rosto

Plástica? Harmonização? Emagrecimento? Saiba o que João Lucas, o marido de Sasha Meneghel, fez para surgir tão recauchutado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harmonização? Saiba o segredo do marido de Sasha Meneghel para mudar o rosto - Reprodução/AgNews/Instagram
Harmonização? Saiba o segredo do marido de Sasha Meneghel para mudar o rosto - Reprodução/AgNews/Instagram

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos dias é a aparência do cantor João Lucas, mais conhecido como o marido da modelo Sasha Meneghel. Se você está por fora, o ex-gospel deixou muitos chocados por aparecer com o rosto mais definido, mais musculoso e ainda com um corte de cabelo diferente. Mas o que ele fez para estar tão mudado?

Em janeiro deste ano, antes da polêmica vir à tona, o genro de Xuxa Meneghel já havia confessado que fez algumas mudanças na aparência mas, segundo ele, todos os procedimentos já haviam “dissolvido”.

Sincero, ele contou aos seus seguidores curiosos que colocou preenchimento facial na mandíbula para deixar a região mais saltada. "Mas faz muito tempo, então já não tem mais”, disse o cantor.

Além disso, João Lucas entregou que entrou em um processo de perda de gordura, o que realçou seus músculos e traços: “O que aconteceu foi que eu emagreci bastante, e acabou marcando mais. Não tenho nem uma harmonização nova. Só coisa antiga, e ácido hialur…’ilariê’”.

Por fim, o marido de Sasha também contou que passou por uma cirurgia plástica para corrigir um problema de infância: "Quando eu tinha 5 anos, eu quebrei o nariz. Sabe aquela brincadeira de criança que você dá a mão por baixo [das pernas], a pessoa por trás pega, levanta e você dá uma cambalhota? Eu fiz isso e escorreguei. Fui de nariz no chão e quebrei. Meu nariz era torto, e isso prejudicou o septo, respirava mal. Há quase um ano, procurei um otorrino para ajustar”.

IGNOROU O MARIDO?

Parece que o Carnaval do Rio abalou algumas relações no mundo trevoso dos famosos. Sasha Meneghel, filha da rainha dos baixinhos, resolveu fechar com Bruna Marquezine e ignorou o marido na avenida. A Contigo! registrou com exclusividade, direto da Marquês de Sapucaí, o exato momento em que a loira e a ex-contratada da Globo interagem entre si bem animadas. João Lucas, ex-cantor gospel, mesmo tentando receber a atenção da companheira acabou ficando no vácuo.

Assim que a primogênita de Xuxa e Marquezine conversaram, João logo em seguida tentou falar com a esposa. O que o rapaz não esperava é que levaria um chega pra lá da modelo, perto de outras pessoas. O músico ficou cutucando a amada pelo ombro e não foi correspondido. Sasha bastante soltinha, deu as costas e partiu para o diálogo com outra amiga, com direito a um abraço mega caloroso. Giovanna Lancellotti e Gabriel David também estavam com o casal midiático.

Siga a Contigo! no Instagram.