Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Violência doméstica

Hariany Almeida revela agressão: ''Me deu um murro na cara''

Em depoimento, peoa de 'A Fazenda' revela que foi agredida por namorado

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 13h53 - Atualizado às 14h19

Hariany Almeida revela já ter sido agredida por ex-namorado - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida revela já ter sido agredida por ex-namorado - Reprodução/Instagram

Após sofrer dois assédios durante sua passagem por A Fazenda, Hariany Almeidacontou que já chegou a apanhar de um ex-namorado. Nesta quarta-feira (26), a peoa desabafou com Thayse Teixeira e Lucas Viana, sem revelar o nome do agressor.

A situação em questão teria acontecido durante uma festa, em que o rapaz teria surtado de ciúmes ao ver outros homens dando em cima da ex-BBB: "Começou a mexer com gente nada a ver, fez graça com um cara e tentei apartar a briga e ele ficou bravo. Me empurrou da escada".

Uma amiga da famosa presenciou a agressão e tentou defendê-la, mas também foi atacada.

A loira relatou que seguranças do local expulsaram o homem ao ver a situação.

Na hora de ir embora, as duas entraram no carro do agressor, que estava embriagado. Por causa da alta velocidade, Hari pediu que parasse o carro para que pudessem descer, mas foi agredida novamente: "Me deu um murro na cara, minha amiga ficou desesperada".

Por fim, a peoa afirmou que terminou seu relacionamento logo após o acontecimento.

ASSÉDIO:

Uma nova questão, dessa vez bem séria, apareceu em torno do casal Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda.

Durante a noite deste sábado (23), as câmeras da Record no reality mostraram um momento entre Hariany e Lucas que levantou mais uma vez a questão do abuso. Enquanto estavam deitados na cama, o peão tentou colocar a mão no corpo dela, enquanto ela dizia "Não" e pedia para que ele fosse dormir.

Durante a interação, Hariany chegou a tirar a mão dele e cobrir o próprio corpo com o edredom, criando uma barreira física. Foi só aí que ele desistiu e voltou para a própria cama. Usuários do Twitter ficaram revoltados com a situação e passaram a exigir a expulsão do peão, relembrando as palavras de Marcos Mion ao anunciar a espulsão de Phellipe Haagensen quando ele deu um beijo sem consentimento na própria Hariany: "Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, são considerados crimes contra a dignidade sexual".