Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Haja chifre! 2023 foi marcado por traições entre os famosos; veja lista

2023 ficou marcado por traições entre os famosos e as polêmicas que tomaram conta das redes sociais; veja a lista de traições

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2023, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traições de 2023 - Reprodução/ Instagram
Traições de 2023 - Reprodução/ Instagram

O ano de 2023 foi marcado por algumas traições polêmicas no mundo dos famosos. Diversos nomes conhecidos vieram à tona após serem expostos traindo suas namoradas. Confira alguns deles:

Neymar

Em primeiro na lista está ninguém mais que Neymar, que foi alvo de polêmicas em diversos momentos. O craque foi exposto pela influenciadora Fernanda Campos, que foi à público comprovar que teria se envolvido com o craque enquanto ele estava com Bruna Biancardi.

Na época, ele assumiu o erro e fez um grande pronunciamento direcionado à mãe de Mavie:“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei”, escreveu.

Mas não parou por aí. Um tempo depois, o jornalista Leo Dias publicou um vídeo polêmico do jogador de futebol, em que ele aparece curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras duas mulheres, enquanto Bruna estava grávida de Mavie.

O vídeo gerou outra polêmica e, por isso, a influenciadora resolveu se pronunciar nas redes sociais: “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”.

Chico Moedas

A traição de Chico Moedas foi parar em rede nacional. Durante o Mais Você, Luísa Sonza revelou que foi traída pelo então namorado. A traição teria acontecido no banheiro de um bar do Rio de Janeiro e a cantora decidiu expor tudo o que passou ao vivo.

Na carta aberta, ela cita o momento em questão. "Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar", diz Luísa. Chico teria arriscado o perdão da loira, mas ela não deixou o erro passar em branco. "Não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", finalizou ela.

MC Cabelinho

Após dez meses de relacionamento com a atriz Bella Campos, MC Cabelinho traiu a morena e causou um grande alvoroço nas redes sociais. Na época, a artista resolveu se pronunciar nas redes sociais e mandou a real. "Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar", iniciou ela.

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", destacou.

Rodrigo Godoy

A web também acompanhou a exposição da vida pessoal de Preta Gil, que foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy. Ela, que lutava contra um câncer no intestino, descobriu que o personal estava tendo um caso com sua ex-estilista, Ingrid Lima. Ela foi amante de Godoy por sete meses e Preta Gil nem desconfiava.

Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, a cantora detonou: "O que mais me choca nessa história não é a traição, a traição acontece, pode acontecer comigo, com você, a gente é humano, acontece, traição acontece. O que pra mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, é o manipular, é você esconder. Ai vem a coisa mais grave de todas que é o meu momento, do meu diagnóstico”.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Lincoln Lau

A ex-BBB Gabi Martins também entrou para a lista das mulheres que foram traídas em 2023. inclusive, a suposta pivô da separação de Gabi e Lincoln Lau se posicionou nas redes sociais sobre o que ocorreu entre ela e o famoso.

Kamille Millane contou que realmente se envolveu com o bonitão. Só que ela pensava que o relacionamento dele estava para terminar, então não seria traição. "Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente", disse.