Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIVIDÊNCIAS CABÍVEIS

Hadson Nery abre B.O após apanhar de Vini Buttel na Record: "Vão saber toda a verdade"

Hadson Nery abre B.O contra Vini Buttel após apanhar do ex-Fazenda em uma gravação na Record na tarde desta quarta-feira (09)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery abriu um boletim de ocorrência contra Vini Buttel após uma briga entre os famosos - Reprodução/Instagram
Hadson Nery abriu um boletim de ocorrência contra Vini Buttel após uma briga entre os famosos - Reprodução/Instagram

Após uma confusão com o ex-Fazenda Vini Buttel, Hadson Nery, que participou da 20° edição do Big Brother Brasil, surgiu em suas redes sociais e confirmou ter aberto um boletim de ocorrência contra o famoso. Com o rosto ainda machucado, ele garantiu que em breve voltará contando toda a verdade.

“Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, eu vim prestar o boletim de ocorrência junto com a minha advogada. Estou tomando as minhas providências cabíveis. Logo, logo vocês vão saber de toda a verdade. Vou fazer o corpo delito e o curativo no hospital”, contou o influenciador digital.

O ex-futebolista também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores após vídeos começarem a circular na web. Ele garantiu que explicará tudo o que aconteceu antes deles saírem na porrada, frisando que possui fatos que comprovem sua versão.

“Estou aqui para agradecer algumas mensagens que todo mundo está mandando pra mim. Estou bem, principalmente aos meus filhos. O pai está bem e fiquem tranquilos. Logo mais vocês vão saber de tudo, porque quanto a fatos, não há argumentos”, continuou Hadson nos stories de seu Instagram.

Em suma, a confusão aconteceu durante a gravação do programa Celeiro da Justiça, apresentado por Lucas Selfie. Além dos famosos que saíram no soco, os ex-Fazenda Lucas Santos e Liziane Gutierrez também foram convidados e presenciaram a discussão.

ERROU O NOME

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (09), Sonia Abrão deu o que falar ao errar o nome de sua convidada justo ao lhe apresentar para o público. A jornalista recebeu a psicóloga e ex-atriz Suzy Camacho, mas acabou se confundindo ao iniciar a atração na RedeTV!.

"A nossa convidada muito especial, a psicóloga Suzy Rêgo, que hoje tá aqui com a gente pra poder falar de ansiedade", disse a apresentadora. Em seguida, quando provavelmente foi alertada sobre a gafe em seu ponto eletrônico, a veterana tratou de se corrigir.