Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Coberto por hematomas, Hadson revela motivo de pancadaria com Vini: “Não permito”

Ex-BBB Hadson Nery se pronuncia após pancadaria com Vini Buttel, detalha confusão e garante que tem provas de sua versão; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson detalha pancadaria com Vini e revela motivo da confusão - Instagram
Hadson detalha pancadaria com Vini e revela motivo da confusão - Instagram

O ex-BBB Hadson Nery se pronunciou pela primeira após a briga com o exs-A Fazenda Vini Buttel, e Lucas Santos, que terminou em agressão física, e revelou que Lucas foi o responsável por fazer a briga acontecer.

Em conversa com o Em Off, ele contou que nunca tinha visto os ex-peões pessoalmente e confessou que não esperava que uma briga entre eles pudesse acontecer. O ex-BBB contou que os dois não o cumprimentaram quando ele chegou para fazer a gravação nos estúdios da Record, onde tudo aconteceu.

“Jamais imaginava que isso poderia acontecer, porque é um quadro que é para ser engraçado, me pegou muito de surpresa. Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane, que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro”, disse ele.

O participante do BBB20 contou que a discussão ficou acirrada após Lucas trazer uma pauta de fora do programa, que acabou causando alguns gatilhos nele: “Foi daí que começou toda uma discussão levada para outro tom, para outro cenário ao qual eu não permito mais que aconteça”, explicou.

Hadson contou que Lucas comentou sobre a medida protetiva que ele tinha por agredir uma mulher: “Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas foi revogada porque não consta agressão”.

O ex-brother contou que, a partir desse momento, pegou o celular para gravar Lucas e Vini e pediu que o ator repetisse a fala: “Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente a frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu”.

O PRIMEIRO SOCO

Hadson contou que foi Vini quem partiu para agressão, ele explicou que o rapaz colocou a mão em seu peito e o empurrou: “Eu disse ‘tira a mão do meu peito’ e, novamente, repeti ‘tira a mão do meu peito’. Quando eu baixei o celular, que eu ia voltar a filmar o Lucas, ele me agrediu com um soco. Eu não esperava, até porque se eu estou vendo que uma pessoa vai me agredir, eu jamais ficaria de mão abaixada. E, logo em seguida, rapidamente, eu tive a minha reação. Ali houve uma reação normal de uma ação. Eu sofri a ação e tive uma reação”, relatou.

O ex-BBB, que registou um B.O contra Vini, disse ainda que tem provas de sua versão e garantiu que irar processo o ex-A Fazenda: “A gravação toda do programa que de fato vai mostrar que tudo o que estou falando é verdade”, disse ele, que foi para o ambulatório com um corte no supercílio após a confusão.