Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Há 4 anos longe da TV, Malu Mader faz rara aparição com filho e beleza choca: "Galã"

Atriz Malu Mader faz rara aparição ao lado do herdeiro em lançamento de livro e beleza do rapaz surpreende internautas; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader e João Mader Bellotto no lançamento de um livro sobre o Flamengo - Dan Delmiro/AgNews
Malu Mader e João Mader Bellotto no lançamento de um livro sobre o Flamengo - Dan Delmiro/AgNews

Longe das telinhas há quase cinco anos, Malu Mader voltou ao foco dos holofotes ao surgir em um evento ao lado do filho mais velho, João Mader Bellotto, de 27 anos. Os dois foram ao lançamento de um livro sobre o Flamengo nesta sexta-feira (18) e surpreenderam pela semelhança.

O evento aconteceu em uma livraria no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Ela posou com o herdeiro segurando a publicação de Luis Miguel Pereira, Minha História com o Flamengo. O jovem é fruto de seu relacionamento com Tony Bellotto, assim como seu irmão, Tony Mader Bellotto, de 25 anos.

Além da atriz, famosos como Thiago Lacerda, Ricardo Pereira, Cláudio Manoel, Max Viana e DaviMoraes também compareceram ao local. Nas redes sociais, diversos internautas se surpreenderam com a beleza do filho de Malu Mader e fizeram questão de lhe elogiar.

"Meu Deus, não sabia que a Malu Mader tinha um filho tão bonito. É um galã de novela, só não faz sucesso porque não quer", elogiou uma. "Tal mãe, tal filho. São idênticos, a genética foi bem generosa com eles, né?", indagou mais um.

a
Malu Mader e o filho mais velho (Foto: Dan Delmiro/AgNews)
a
Malu Mader e Zico (Foto: Dan Delmiro/AgNews)

REBATEU FAMOSO

Na tarde desta sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.