Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Gusttavo Lima veta entrada de amigos na mansão dele, avaliada em R$ 50 milhões

Gusttavo Lima promove festa em mansão para celebrar 33 anos de vida, mas veta entrada de amigos na residência; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima veta entrada de amigos na mansão dele - Instagram
Gusttavo Lima veta entrada de amigos na mansão dele - Instagram

O cantor Gusttavo Lima deu o que falar após uma atitude inusitada durante a celebração de seu aniversário de 33 anos. É que o sertanejo promoveu uma festa em sua mansão luxuosa, mas vetou a entrada dos convidados na residência.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o marido de Andressa Suita convidou cerca de 400 pessoas para a celebração, no entanto, restringiu a entrada até mesmo de amigos mais próximos na casa, isso porque o evento foi realizado no salão de festa da residência.

Após pedir que todos permanecessem apenas no salão, o músico bolou uma estratégia para não se deparar com penetras: ele entregou um QR Code personalizado para os convidados.

Vale lembrar que a mansão do artista é avaliada em R$ 50 milhões.

AUMENTAR A FAMÍLIA?

Nos últimos dias, os fãs do cantor Gusttavo Lima estavam enlouquecidos pedindo para que ele e Andressa Suitativessem mais um herdeiro. Contudo, a esposa do sertanejo compartilhou as imagens de um ultrassom nas redes sociais e não pareceu estar aberta à ideia

Acontece que no último domingo (20), a loira publicou um vídeo nos Stories do Instagram, onde mostra o ultrassom de uma mulher que engravidou mesmo usando DIU. Ao se deparar com o ocorrido, a influenciadora fez questão de dizer que ficou com medo, já que ela também usa o método contraceptivo. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.