Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima isolado e Andressa Suita com apoio da mãe: como eles estão uma semana após a separação?

Sete dias após pegarem os fãs de surpresa, saiba como está a rotina do agora ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como estão Gusttavo Lima e Andressa Suita uma semana após a separação? - Reprodução/Instagram
Como estão Gusttavo Lima e Andressa Suita uma semana após a separação? - Reprodução/Instagram

Separados oficialmente há uma semana, o agora ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita segue assunto rendendo.

Segundo informações do jornal Extra, os dois ocupam imóveis diferentes desde que o cantor pediu o divórcio.

Suita está em Goiânia, na mansão em que o casal morava antes da pandemia. Ela está na companhia da mãe, Suely Suita, e dos dois filhos, Gabriel e Samuel. A mãe da modelo é conhecida por apoiar a filha sempre que ela precisa. Ela também é apaixonada pelos netos.

Gusttavo Lima está na fazenda em Aparecida de Goiânia. É lá que fica a mansão avaliada em mais de R$ 30 milhões de reais. Antes da separação, os dois estavam morando por lá, uma tentativa de aliviar os efeitos da pandemia de coronavírus. Lima esteve na casa na capital para pegar pertences essenciais e já está ocupando sozinho o espaço gigantesco.

Nesta semana, o cantor se pronunciou em uma série de publicações. Abalado, ele publicou uma série de mensagens no Twitter.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", disse ele que ganhou apoio dos fãs,

Também nesta semana, Suitase pronunciou pela primeira vez desde o anúncio da separação. De acordo com a loira, o cantor teria pedido o divórcio enquanto ela ainda dormia, sem nenhum motivo aparente.

"Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", disparou ela no Instagram.