Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Gusttavo Lima enfrenta perrengue em viagem e relata medo: “Só a gente sabe”

Gusttavo Lima enfrenta perrengue e preocupação em viagem de avião e toma decisão após pousar em Belo Horizonte

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima enfrenta perrengue em viagem - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima enfrenta perrengue em viagem - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima usou suas redes sociais nesta sexta-feira (31) para anunciar que precisará cancelar um dos shows marcados para esse final de semana. Isso porque ele e sua equipe enfrentaram algumas dificuldades durante a viagem de avião.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o cantor explicou a situação e disse que o clima estava muito perigoso para pousar. “Fala, pessoal. Passando para avisar pra vocês que o show que aconteceria hoje em São João Del Rei infelizmente não vai rolar, devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência, e a gente acabou de pousar em Belo Horizonte”, disse.

Em seguida, ele ainda disse que, caso eles decidissem ir de carro até a cidade, o show atrasaria muito. “O aeroporto de BH está fechado e o de São João Del Rey também. Chegando aí às 4h, 5h da manhã, de carro vai ser estressante para todo mundo. Com certeza também vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim. Aguardo uma nova data, que a gente vai anunciar, e peço a todos vocês a compreensão", pediu.

Feliz em tudo ter dado certo, mesmo com o cancelamento do show, o marido de Andressa Suíta apontou o lado positivo da história: “Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro… Só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”, finalizou.

Poderosa!

Musa absoluta, recentemente a influenciadora Andressa Suita deixou os fãs impressionados ao surgir com um look poderoso em um evento de luxo que agitou a noite paulistana. Ela apareceu com uma produção sofisticada.

Para brilhar no evento, ela apostou em um vestido curtíssimo e sem alças de couro. Na cor roxa, a peça contava com aplicações de franja e era acinturada, o que deixou desenhado o corpão da esposa de Gusttavo Lima.

Poderosa, ela ainda arrematou o visual com uma produção marcante, incluindo uma maquiagem adequada para um evento noturno e muitas joias. Assim que chegou, ela posou para fotos exibindo toda a sua beleza.