Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Poderosa! Esposa de Gusttavo Lima vai à evento de luxo com microvestido de couro

Esposa de Gusttavo Lima vai à evento de marca de luxo coberta por joias e com produção impecável

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa! Esposa de Gusttavo Lima vai à evento de luxo com microvestido de couro - AgNews
Poderosa! Esposa de Gusttavo Lima vai à evento de luxo com microvestido de couro - AgNews

Musa absoluta, a influenciadora Andressa Suita deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (23) ao surgir com um look poderoso em um evento de luxo que agitou a noite paulistana. Ela apareceu com uma produção sofisticada.

Para brilhar no evento, ela apostou em um vestido curtíssimo e sem alças de couro. Na cor roxa, a peça contava com aplicações de franja e era acinturada, o que deixou desenhado o corpão da esposa de Gusttavo Lima.

Poderosa, ela ainda arrematou o visual com uma produção marcante, incluindo uma maquiagem adequada para um evento noturno e muitas joias. Assim que chegou, ela posou para fotos exibindo toda a sua beleza. 

Recentemente, Andressa Suita surgiu deslumbrante em Paris, na França, onde foi convidada para a Semana de Moda. Ela apareceu de boné, casado e botas de cano alto até o joelho. "Tá difícil superar essas produções", comentou um fã impressionado com a beleza da influenciadora. 

Também na época, a influenciadora dividiu opiniões nas redes sociais ao surgir com um vestido, digamos, inusitado. Atenta às tendências, ela posou em Paris com uma produção impecável, mas que deixou alguns seguidores confusos.

Veja:

Andressa Suita com look bafônico

Andressa Suita com look bafônico

PESO PÓS-FOLIA

Recentemente, a modelo Andressa Suita surpreendeu ao revelar seu atual peso na balança. A famosa, que aproveitou o Carnaval em sua mansão, publicou uma sequência de stories resumindo como foi o feriado prolongado da família.

Sendo assim, a esposa do cantor Gusttavo Lima compartilhou alguns registros dos filhos do casal, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, brincando e assistindo filmes. Depois, ela posou de frente para o espelho da academia que tem em casa.

Para a ocasião, ela apostou em um conjuntinho fitness bem fresquinho e levinho. Composto por top e shortinho azul, o conjunto destacou suas curvas e evidenciou as pernas saradas. Na sequência, Suita subiu na balança e fotografou o resultado: 56,9 kg, quase 60 kg.