Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Gusttavo Lima baba no aniversário do filho e fãs notam semelhança: "Puxou a mãe"

Gusttavo Lima baba no aniversário de 5 aninhos do pequeno Samuel e fãs apostam em semelhança com Andressa Suita; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima baba no aniversário do filho e fãs notam semelhança: "Puxou a mãe" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima baba no aniversário do filho e fãs notam semelhança: "Puxou a mãe" - Reprodução/Instagram

O filho de Gusttavo LimaAndressa SuitaSamuel, é mais um dos aniversariantes desta terça-feira (25). Pois é! O menino está completando 5 aninhos e recebeu um festão de dar inveja dos papais ricaços. 

O evento foi com o tema Roblox e contou com uma decoração bem colorida para combinar com o video-game que faz sucesso entre as crianças. A festa teve uma mesa de doces grandiosa, brinquedos e muita diversão para a garotada. 

Em seu Instagram, o cantor sertanejo compartilhou alguns cliques da comemoração e aproveitou para se declarar para o herdeiro. "Aniversário desse menino precioso, educado, amoroso, gentil com todos. Gastaria horas pra falar das suas qualidades, meu filho… Aniversario do Samuca, parabéns Samuel…
É meu filho, o tempo tá voando… Quanto orgulho em ser seu pai… Te amo", babou.

Mesmo com tanta fofura, os fãs só conseguiram notar na semelhança que o menino tem com a mãe, Andressa Suita. "Ele puxou a mãe completamente", elogiou um. "É a cara da Andressa", apostou mais um.

QUE CASAL

A bela Andressa Suita e o seu maridão, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, foram clicados neste domingo (16) aproveitando um dia feliz em família. É que eles curtiram a área externa da fazenda luxuosa na qual moram em Goiás. 

Nos cliques, os dois surgem só de roupa de banho ao lado dos filhos. Eles aproveitaram para pegar uma cor e se divertirem ao lado dos pequenos. Os fofíssimos Samuel e Gabriel surgiram enormes nos cliques encantadores.

Os dois se mudaram para o local no final de 2019. A fazenda tem uma linda piscina com espreguiçadeiras e uma horta orgânica, com direito a árvores de frutas ao redor, como abacate e manga"Vou mostrar o meu galinheiro para vocês. Aqui só tem as galinhas caipiras e os frangos. Também temos uma horta orgânica aqui. A moleque! E para a galera que gosta de Guariroba, olha o tanto de árvores que temos aqui", disse a influenciadora na época.