Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Gustavo Tubarão revela diagnóstico de paralisia de Bell e assusta fãs: "Fiquei desesperado"

Gustavo Tubarão revela diagnóstico após sentir o rosto paralisado; ele fez esclarecimento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 07h48

Gustavo Tubarão revela diagnóstico de paralisia de Bell e assusta fãs: "Fiquei desesperado" - Reprodução/Instagram
Gustavo Tubarão revela diagnóstico de paralisia de Bell e assusta fãs: "Fiquei desesperado" - Reprodução/Instagram

O influenciador digital e agora ator Gustavo Tubarão assustou os fãs ao publicar um vídeo em seu perfil nas redes sociais neste domingo (24).

É que ele contou aos seguidores que foi diagnosticado com paralisia de Bell. "Eu tenho essa obrigação de falar, fui almoçar ontem e na hora do almoço eu sei minha boca esquisita. Olhei no espelho e minha cara estava torta", contou ele.

Tubarão, que é conhecido pelo conteúdo que produz para as redes sociais, precisou correr ao hospital porque acreditou que estava sofrendo um acidente vascular cerebral. 

"Fiquei desesperado e ontem era o casamento da minha irmã. Graças a Deus tinha uns primos médicos e eu estou diagnosticado com paralisia de Bell. Estou bem, só sinto uma dor atrás da orelha", afirmou ele que ainda disse que teve crise de ansiedade após o susto.

A paralisia de Bell é causada, geralmente, por uma infecção viral, como a herpes.

Veja:

CONVERSA COM CONTIGO!

Recentemente, o influenciador estreou como ator em Novelei, produção da Globo com o Youtube. Em entrevista exclusiva, o ator e influenciador contou que amou fazer parte desse projeto, mas estava nervoso no início. “Nossa foi legal demais todas as gravações! Eu confesso que fiquei bem nervoso antes porque nunca tinha feito nada desse tipo, então estava muito empolgado, mas acabou que deu tudo certo e foi uma experiência muito boa mesmo”, disse.