Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO!

Gustavo Tubarão estreia como ator e relata desafio ao dividir cenas com grandes estrelas: “Nervoso”

Em entrevista exclusiva, ele falou sobre a série “Novelei”, que presta homenagem aos 70 anos da teledramaturgia brasileira

Luisa Scavone Publicado em 17/07/2022, às 06h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Tubarão estreia como ator em "Novelei" - Divulgação
Gustavo Tubarão estreia como ator em "Novelei" - Divulgação

Dividido em nove episódios, disponibilizados todas as segundas, Novelei é uma criação de Bia Braune com colaboração de Nigel Goodman e Marcelo Martinez e direção de Felipe Joffily, e presta uma grande homenagem ao mundo das novelas brasileiras.

O projeto é exclusivo para o YouTube Originals em parceria com a Globo e reúne um time de youtubers e atores que, de forma curiosa e bem-humorada, passarão por cenários de Vale Tudo, O Clone, Laços de Família, VAMP, Mulheres de Areia, Torre de Babel, O Clone, Avenida Brasil e Senhora do Destino.

Noveleiro assumido e com o sonho de se tornar ator, o influenciador Gustavo Tubarão foi uma das participações especiais e encarnou as versões cômicas de Pedro de Laços de Família e Alaor de Mulheres de Areia, personagens vividos originalmente por José Mayer e Humberto Martins, respectivamente, e poderá ser visto no terceiro e quinto capítulos da série.

Gustavo Tubarão em "Novelei"

Em entrevista exclusiva, o ator e influenciador contou que amou fazer parte desse projeto, mas estava nervoso no início. “Nossa foi legal demais todas as gravações! Eu confesso que fiquei bem nervoso antes porque nunca tinha feito nada desse tipo, então estava muito empolgado, mas acabou que deu tudo certo e foi uma experiência muito boa mesmo”, disse.

Ele gravou ao lado de nomes do humor como Paulo Vieira e Thalita Meneghim e se divertiu com as brincadeiras e leveza dos dois. “Os dois são engraçados demais, né?”, comentou. “Mais leve e mais divertido pra mim que estava chegando ali sem saber muita coisa ainda de como seria esse processo de gravar com a Globo! Então eles ajudaram demais”.

O projeto conta com a participação de atores enormes da teledramaturgia, como Tony Ramos e Ary Fontoura. Mesmo sem atuar com eles, Gustavo Tubarão já comemorou estar no mesmo projeto. “É chique demais! Já foi especial demais, fiquei muito feliz!”, disse, ao revelar que é muito fã desses atores, o que tornou a experiência ainda mais especial.