Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gustavo Mioto faz súplica em show sobre Ana Castela: "Pode parar"

Gustavo Mioto fez um show em um casamento neste sábado (16); o cantor chamou a atenção de um fã por gritar o nome de sua ex-namorada

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto chamou a atenção de um fã para que ele parasse de berrar o nome de Ana Castela - Fotos: Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto chamou a atenção de um fã para que ele parasse de berrar o nome de Ana Castela - Fotos: Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto fez um show em um casamento no último sábado (16) e fez um pedido ao público. No intervalo entre uma música e outra, o cantor chamou a atenção de um fã para que ele parasse de berrar o nome de Ana Castela, sua ex-namorada.

"Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora", disparou Gustavo Mioto em um momento do show. A situação serviu de introdução para 'Com ou sem mim', um de seus hits. Depois, o sertanejo puxou a música "Fronteira", em que canta com Ana Castela, e aproveitou para brincar sobre a situação: "A Ana Castela aí, galera!".

Ele aproveitou para usar o momento como gancho para fazer um discurso. "Já que a gente está adorando o assunto... Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar", declarou o cantor.

O casamento ocorreu em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Gustavo fez uma apresentação de por volta de 30 minutos e registrou alguns momentos em suas redes sociais, como uma interação com um fã mirim que cantou todos os hits na perto do palco.

Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o namoro em junho do ano passado, mas anunciaram o término em setembro. Entretanto, apenas um mês depois, os dois revelaram aos fãs que estavam juntos novamente. Em janeiro deste ano, publicaram mais um término.

GUSTAVO MIOTO DESABAFA SOBRE DIFERENÇAS COM ANA CASTELA

O cantor abriu o jogo sobre algumas diferenças com a ex. De acordo com Gustavo Mioto, a principal é que os dois têm hábitos diferentes, talvez por ela ser seis anos mais nova. "Como eu já sou velho… velho assim eu comecei cedo no mercado, então eu nunca fui de sair, nunca fui de dançar na balada, de ir para cima, como ela é”, explicou ele em entrevista ao Conceito Sertanejo no início de fevereiro.

Atualmente Ana está com 20 anos, e Gustavo, com 26. Apesar dos costumes diferentes, o artista frisou que isso nunca foi motivo para discussões no relacionamento com a ex-namorada. “Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, comunicou a Boiadeira para seus seguidores na ocasião.