Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Gustavo Mioto é internado com doença grave e cancela agenda: "Infecção"

Cantor Gustavo Mioto é diagnosticado com infecção séria e é internado às pressas: todos os shows de Carnaval do sertanejo foram cancelados

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2024, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto é internado com doença grave e cancela todos os shows de Carnaval - Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto é internado com doença grave e cancela todos os shows de Carnaval - Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto foi obrigado a cancelar toda a agenda de shows de Carnaval. É que ele foi hospitalizado neste sábado (10) após ser diagnosticado com uma grave infecção e ficará afastado dos palcos por pelo menos três dias - justamente o período das festas.

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do sertanejo contou que ele teve de ser internado e que os médicos descobriram uma infecção bastante séria. Por isso, todos os shows do Carnaval foram cancelados.

"Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados", diz o texto publicado no Instagram.

E finaliza: "Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows". Ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde de Gustavo Mioto. Confira:

GUSTAVO MIOTO FALA SOBRE TÉRMINO COM ANA CASTELA

Recém-solteiro desde que terminou o namoro com a cantora Ana Castela há quase um mês,Gustavo Mioto abriu o jogo sobre algumas diferenças com a ex. De acordo com o sertanejo, a principal é que os dois têm hábitos diferentes, talvez por ela ser seis anos mais nova. 

"Como eu já sou velho… velho assim eu comecei cedo no mercado, então eu nunca fui de sair, nunca fui de dançar na balada, de ir para cima, como ela é”, explicou ele em entrevista ao Conceito Sertanejo na última quarta-feira (7).

Atualmente Ana Castela está com 20 anos, e Gustavo Mioto, com 26. Apesar dos costumes diferentes, o artista frisou que isso nunca foi motivo para discussões no relacionamento com a morena. Para quem não acompanhou, o ponto final na relação também foi anunciado por Castela nas redes sociais.