Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU!

Gustavo Mioto alfineta ex de fã que rasgou ingresso para seu show: "Grande abraço"

Gustavo Mioto alfineta ex-namorado de fã que rasgou um ingresso para seu show recentemente

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto alfinetou o ex-namorado de uma fã que quase não foi a seu show - Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto alfinetou o ex-namorado de uma fã que quase não foi a seu show - Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), Gustavo Mioto surpreendeu seus seguidores do Twitter ao contar uma história inusitada envolvendo uma fã e seu ex-namorado. Sem papas na língua, o sertanejo aproveitou até mesmo para alfinetar o rapaz, que não chegou a conhecer.

O cantor explicou que um rapaz rasgou o ingresso de um de seus shows em meio a uma briga, tentando impedir que a moça fosse à apresentação. Ao tomar conhecimento da situação, o intérprete de 'Com ou Sem Mim' fez questão de convidar a admiradora para lhe conhecer.

"Obrigado por hoje @GustavoPMioto, eu te amo #CHUPAEX", escreveu Rafaela Maia, publicando sua foto ao lado do sertanejo. 

Ao se deparar com a publicação, Gustavo Mioto fez questão de alfinetar o rapaz. "Ele ficou em casa, e ela comigo", debochou o artista. "Grande abraço para o ex aí", finalizou.

SONIA ABRÃO DETONA ATITUDE DE SIMARIA

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), SoniaAbrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

"Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou a jornalista.