Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Sonia Abrão detona Simaria após polêmica em entrevista: "Roupa suja se lava em casa"

Sonia Abrão detona Simaria ao comentar a polêmica da sertaneja com sua irmã e repudia comentários feitos em recente entrevista

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou a recente entrevista dada por Simaria para falar sobre sua relação com Simone - Reprodução/RedeTV!/Metropoles
Sonia Abrão detonou a recente entrevista dada por Simaria para falar sobre sua relação com Simone - Reprodução/RedeTV!/Metropoles

Apesar de ter tirado uma folga do 'A Tarde É Sua' no feriado prologado desta sexta-feira (17), Sonia Abrão resolveu usar suas redes sociais e fez questão de comentar a polêmica entrevista dada por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, antes de anunciar a pausa em sua carreira.

Em suma, a sertaneja detonou a forma como é tratada pela famosa há anos e logo em seguida anunciou que estava deixando os palcos temporariamente para cuidar de sua saúde mental.

Ao se deparar com a situação, a apresentadora rasgou o verbo usando o quadro "Eu acho…", que possui em seu Instagram para opinar sobre diversos assuntos ao mesmo tempo e interagir com seus seguidores.

"Que Simaria poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem antes detonar a irmã Simone em entrevista. Bastaria o comunicado oficial que fez. E ponto! Esse negócio de expor família é triste, mesmo que tenha razão em tudo que disse! Continua valendo o velho ditado: “roupa suja se lava em casa!”, detonou Sonia Abrão.

Ainda na publicação, a jornalista também comentou sobre a polêmica de Andressa Urach, que detonou o filho publicamente ao descobrir que o herdeiro havia falado mal de seu atual marido. "Que mais triste ainda é ver mãe detonando filho nas redes sociais como fez Andressa Urach, também essa semana! Ainda mais pra defender marido! Devia olhar para trás que entenderia fácil as razões dele! As marcas sempre ficam, né?", escreveu.

TALITHA MORETE DE DESCULPA AO VIVO

Talitha Morete abriu o É de Casa deste sábado (18) pedindo desculpas pela atitude que teve no programa anterior. Ela aproveitou a primeira aparição na atração para mencionar o ocorrido no último sábado (11), quando mandou que uma convidada servisse os outros.

"Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada pra vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa. Pedi pra dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei", disse ela.