Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Gustavo Mendes detona Leo Lins após demissão do SBT e expõe podres: "Babaca, cruel"

Gustavo Mendes detona Leo Lins ao comentar as polêmicas piadas feitas pelo humorista que desencadearam sua demissão do SBT

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mendes detonou Leo Lions ao se deparar com o humorista fazendo piadas sobre uma criança com hidrocefalia - Reprodução/YouTube/Instagram
Gustavo Mendes detonou Leo Lions ao se deparar com o humorista fazendo piadas sobre uma criança com hidrocefalia - Reprodução/YouTube/Instagram

Gustavo Mendes opinou sobre a última polêmica envolvendo o humorista Leo Lins, que foi demitido do SBT após fazer piadas sobre uma criança com hidrocefalia. Sem papas na língua, o comediante, que ficou conhecido por fazer paródias com a ex-presidente Dilma Rousseff, detonou a atitude do colega.

“’Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele [Leo Lins] foi", começou o ator, em entrevista ao Gatilho Podcast, apresentado por Guilherme Vai que Cola e Renan Karacol.

"A questão do Leo Lins é que ele tem uma imensa qualidade de ser comediante, mas uma pequena capacidade em escrever boas piadas, ele é ruim nisso! Tanto que as pessoas não falam: ‘olha que engraçado o que o Leo Lins falou’, as pessoas falam ‘olha o que ele falou", completou Gustavo Mendes.

Além disso, ele também deixou claro que não curte nenhum pouco o estilo de humor feito pelo famoso. “Talvez eu falar dele aqui, esteja dando uma moral que ele não merece! Porque ele é ruim! Não é pelo o que ele fala, o comediante tem liberdade para poder falar o que quiser, o que o comediante não pode é ser, é sem graça! e ele é sem graça, é só isso! Qual é o erro do Leo Lins? É ser ruim!”, detonou.

SÉRGIO MALLANDRO DETALHA ESTADO DE SAÚDE

O humorista Sérgio Mallandro usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia nos olhos. Em uma sequência de vídeos, ele deu mais detalhes sobre o procedimento.

“Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco vou para casa”, contou o famoso.