Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SABIA

Gustavo Lima é vítima de golpe e aciona a Justiça após dívida surpresa; entenda

Gustavo Lima é vítima de golpe ao ter boletos emitidos em seu nome e ficar com o nome negativado por uma dúvida surpresa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima foi vítima de um golpe e ficou com o nome sujo no Serasa - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima foi vítima de um golpe e ficou com o nome sujo no Serasa - Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima voltou ao foco dos holofotes nesta quinta-feira (13) após uma notícia de que ele teria entrado no programa de proteção ao crédito conhecido como Serasa por ter uma dúvida de R$ 6 mil em seu nome. Entretanto, a assessora do artista alega que ele foi vítima de um golpe.

Fazendo shows milionários de sorte ao sul do país e possuindo bens como mansões e jatinhos, seria difícil imaginar o cantor com o 'nome sujo' por um valor tão baixo. Em nota enviada à Quem, a equipe do marido de Andressa Suíta explicou a situação e confirmou já ter buscado as medidas cabíveis.

“Com relação às notícias de que o cantor Gusttavo Lima estaria com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito por uma suposta dívida em seu nome, a Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, declara que todas as medidas jurídicas já foram adotadas e, conforme já esclarecido, a dívida em questão não foi feita pelo artista”, inicia o texto.

“Como já informado pela instituição financeira responsável pela emissão do boleto, o protesto já foi cancelado. Está comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos que envolveu o nome de diversas pessoas, entre as quais esteve o nome de Gusttavo Lima. Sendo assim, ele foi apenas uma das vítimas da fraude”, completa a nota.

PERRENGUE

Gusttavo Lima usou as redes sociais na última sexta-feira (31) para anunciar o cancelamento de um dos shows marcados para o final de semana. Isso porque ele e sua equipe enfrentaram algumas dificuldades durante a viagem de avião.

O cantor explicou a situação e disse que o clima estava muito perigoso para pousar. “Fala, pessoal. Passando para avisar pra vocês que o show que aconteceria hoje em São João Del Rei infelizmente não vai rolar, devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência, e a gente acabou de pousar em Belo Horizonte”, disse.