Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Guilherme de Pádua já machucou ator com canivete em cena de morte: "Ele cortou"

Guilherme de Pádua já machucou um ator durante uma peça de teatro com um canivete de verdade; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 10h15

Guilherme de Pádua já machucou ator com canivete em cena de morte: "Ele cortou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Guilherme de Pádua já machucou ator com canivete em cena de morte: "Ele cortou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Após os novos episódios de Pacto Brutal serem lançados, outros casos bizarros sobre o ex-ator Guilherme de Pádua vieram a tona. Dessa vez, foi revelado que o assassino da atriz Daniella Perez já chegou a cortar um ator com um canivete durante uma cena de morte no teatro.

O produtor da peça Blue JeansMarcus Montenegro deu uma entrevista ao documentário da HBO Max e relatou o episódio em questão.

"Onde tinha confusão o Guilherme estava envolvido. Desde a cena da morte em 'Blue Jeans', que ele resolveu fazer uma manobra diferente e machucou um ator em cena. Teve um dia que teve um acidente com um canivete com outro ator, e foi ele quem fez o acidente", relembrou ele.

Na época, ele se ofereceu para ajudar a ajustar os canivetes usados em cena, que precisavam de lâminas cegas para não machucar os atores. Acontece que depois foi descoberto que uma das navalhas não foi ajustada - e justamente essa causou o acidente em cena.

"Ele substituiu o Alexandre Frota [que havia faltado] e cortou o Jonas. O contra-regra comprava uns 10 canivetes, praticamente, a cada 15 dias. E uma das minhas maiores preocupações era que o contra-regra tirasse o fio do canivete. Até que o Guilherme se oferece para ajudar o contra-regra [a tirar o fio do canivete]. E depois a gente descobre que um dos canivetes não foi tirado o fio", completou.

BATEU DE VERDADE!

O ator Fábio Assunção fez revelações inéditas sobre Guilherme de Pádua nos novos episódios de Pacto Brutal, seriado da HBO Max. 

Na conversa, ele relembrou os bastidores de uma peça de teatro que estrelou ao lado do ator logo no início da carreira. Ele disse que foi agredido de verdade pelo colega. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.