Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AFFAIR

Gui Araújo se derrete ao ver Anitta se exercitando em casa: ''Muito fit''

Cantora e ex-De Férias com o Ex tem passado alguns dias juntos depois de trocarem cantadas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 16h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo se derrete por Anitta - Instagram
Gui Araújo se derrete por Anitta - Instagram

Gui Araújo e Anitta parecem estar bastante unidos desde que se encontraram na casa da cantora, durante a quarentena por conta do coronavírus. Prova disso são os momentos que os dois vêm dividindo com o seu público.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (), o ex-De Férias com o Ex de derreteu pela cantora enquanto ela fazia uma sessão de treinos em casa. Sentado na beira da piscina, o bonitão gravou a musa durante os exercícios.

Na gravação, a funkeira aparece pulando corda e, em seguida, levantado pesos com os braços. “Muito fit ela”, brincou Araújo na legenda da publicação, feita nos stories do Instagram.

Em seguida, o muso disse que o novo affair estaria “roubando suas canções” por estar escutando uma das músicas que ele gosta, Iphone, de Matheus Queiroz. “Já está roubando minhas músicas”, escreveu ele.

LIVE EDUCACIONAL:

A cantora Anitta anunciou que vai realizar uma live na próxima sexta-feira com a advogada Gabriela Prioli, comentarista do canal a cabo CNN Brasil. Segundo ela, a ideia é dar aos fãs pequenas noções de educação política.

"Já que estou no assunto política, vocês sabem que sou amiga da Gabriela Prioli e a gente estava conversando outro dia sobre a situação política do país. Eu falei pra vocês que ela é a pessoa que sempre me informa e eu conversei com ela como é difícil entender a política, ter acesso a uma educação sobre política. Por isso eu vou fazer uma live com ela", anunciou a cantora.

Veja: