Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Anitta ganhou 'aula particular' de beijo técnico com Thiago Martins: ''Ela estava nervosa''

O ator abriu o jogo sobre os bastidores de cena quente com a cantora em 'Amor de Mãe'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 10h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ganhou 'aula particular' de beijo técnico com Thiago Martins - Instagram;Globo/Victor Pollak
Anitta ganhou 'aula particular' de beijo técnico com Thiago Martins - Instagram;Globo/Victor Pollak

O ator Thiago Martins abriu o jogo sobre os bastidores de Amor de Mãe, novela em que recentemente protagonizou uma cena quente com Anitta.

Em live no YouTube, o global relembrou o momento em que seu personagem, Ryan, troca beijos na piscina com Sabrina, personagem da cantora.

Aos seguidores, Thiago fez questão de frisar que os beijos foram técnicos. "Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", contou ele, ao revelar que deu até uma 'aula particular' para ela antes da cena.

"Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019."

SOLTEIRA SIM...

... sozinha, nunca! Anitta está investindo em flertes online após terminar o seu namoro com Gabriel David. Um dos mais recentes é o ex-De Férias com o Ex, Gui Araújo.

Depois da ela tirar uma dúvida com o influenciador e receber resposta inesperada, a cantora voltou a marcar presença nos comentários de uma publicação do influenciador:

“Eu querendo um roupão igual você também prefere tirar para eu experimentar antes?”, escreveu. Gui não deixou de responder a musa e disse: “Acho melhor sim, afinal... que bom gosto você tem hein”.