Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Gui Araújo pega fãs de surpresa, abre o coração e se declara para Anitta: "Lógico que eu voltaria"

Vendo a ex curtir todas na Europa, ele falou de sentimentos e contou motivo do término

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 15h54

Gui Araújo se declara para Anitta - Reprodução/Instagram
Gui Araújo se declara para Anitta - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista rara, o modelo Gui Araújo revelou qual foi o motivo do término do relacionamento com a cantora Anitta.

Ao Pânico, programa da Joven Pan, ele negou que os dois se desentenderam.

"A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou. Agora, se eu voltaria com ela, é complicado. Complicado para bom, lógico que eu voltaria", disse Gui.

Ele também negou que tenha mandado uma indireta para a cantora nas redes sociais em uma publicação que intrigou os fãs.

"Não foi indireta. É parte de uma música que vou lançar essa semana. A galera começou a falar nisso sem parar e eu acabei nem explicando. Mas, se servir como indireta, pode ser também", brincou.

"Exatamente pelo fato de a gente não ter tido nenhuma briga, nenhuma discussão, nada que nos afastasse, nossa relação continua amigável, continua tudo bem. Dificilmente teremos tempo útil para ter uma relação de novo, mas está tudo tranquilo, não tenho nenhum problema, ela é uma mulher maravilhosa e nada mudou", completou ele.

Anitta e Gui engataram o romance durante a quarentena. Em março, o modelo inclusive foi morar na casa da estrela no Rio de Janeiro. Anitta confirmou o fim do relacionamento em julho, durante uma live.