Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudanças

Grupo Sorriso Maroto relembra apoio de artistas com saída de Bruno: "Não deixar a peteca cair"

Com Bruno Cardoso doente, Sorriso Maroto recebeu apoio de vários artistas e convites para a substituição do cantor; confira

Naomi Magalhães Publicado em 09/01/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Sorriso Maroto relembra apoio de artistas com saída de Bruno - Reprodução/Instagram
Grupo Sorriso Maroto relembra apoio de artistas com saída de Bruno - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para o podcast Cara à Tapa, o grupo musical Sorriso Maroto relembrou a fase difícil que enfrentaram em 2019, com o afastamento do vocalista Bruno Cardoso por conta de um problema com a sua saúde.

Conversando com Rica Perrone, os músicos revelaram que receberam o apoio de vários artistas enquanto procuravam alguém que pudesse substituir o cantor e que muitos deles ajudaram a banda até que Thiago Martins fosse escolhido para representar o lugar de Bruno.

"O Dilsinho fez shows com a gente na estrada, a Turma do Pagode fez, Ferrugem fez, o Imagina Samba... O Gusttavo Lima, Michel Teló, Ivete Sangalo... É que não deu para ir para a estrada, mas a galera se movimentou para tentar de alguma forma somar com a gente e não deixar a peteca cair", relembrou Bruno.

Segundo o cantor, até mesmo Anitta se mobilizou para ajudar o grupo, cobrindo Bruno nos shows. "A Anitta se colocou à disposição, a agenda aberta. [Falou]: 'A hora em que vocês estiverem aqui, eu vou e canto'.", revelou.

Ao serem questionados se eles tinham outra pessoa em mente no lugar de Thiago, o grupo afirmou que escolha foi unanime e que não poderia ser ninguém sem ser o cantor.

SORRISO MAROTO LANÇA NOVA MÚSICA

O grupo de pagode Sorriso Maroto lançou uma nova música perto do fim de 2022 e comemorou ao lado de jogadores do Flamengo.

Em setembro (16), a banda tocou ao vivo a música Volta pra Casa pela primeira vez em um show do Rio de Janeiro. Ela é uma das faixas do novo álbum, Sorriso Maroto - Como Antigamente, 19º disco do grupo.

Nas redes sociais, o álbum já tem um teaser para dar um gostinho aos fãs. "'Sorriso Maroto Como Antigamente' é o nome do nosso mais novo álbum, só de inéditas! Fazendo o mesmo som, a mesma música, igual aquela do seu tempo. Na verdade, do nosso tempo! Pra você que curte o Sorriso Maroto de ontem, hoje, amanhã e sempre", explica a legenda.