Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gretchen traiu o ex-marido? Cantora diz ter sido 'chifrada' pelo falecido empresário

Gretchen traiu o ex-marido? Após Jenny Miranda acusar a ex-mãe de trair Carlos Marques, relembre o que a cantora já disse sobre o assunto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen traiu o ex-marido? Cantora diz ter sido 'chifrada' pelo falecido empresário - Reprodução/Instagram
Gretchen traiu o ex-marido? Cantora diz ter sido 'chifrada' pelo falecido empresário - Reprodução/Instagram

Nesta semana, os ânimos da família de Gretchen estão a todo vapor. Para quem perdeu, a Rainha do Rebolado ironizou o divórcio de Jenny Miranda, sua "ex-filha" adotiva, ao dizer que a modelo está vivendo a "lei do retorno". Revoltadíssima com a atitude da cantora, a ex-peoa veio a público acusá-la de ter traído um de seus 15 ex-maridos. "Pelo menos o meu casamento não acabou com traição, não foi por traição. Meu casamento não acabou, não, é só uma fase ruim?", disse a mãe de Bia Miranda.

Mas, então, qual é a verdade? Jenny estava se referindo ao antigo casamento de Gretchen com o empresário português Carlos Marques, que faleceu em maio deste ano. Porém, a versão da Rainha do Rebolado conta outra história.

Segundo ela, o casamento acabou após ela descobrir que o empresário tinha um relacionamento extraconjugal. "Ele tinha uma amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa", contou Gretchen em seu Instagram após o falecimento do ex-marido. Na época, o divórcio foi divulgado pela cantora, que afirmou o término foi uma decisão "tomada em comum acordo" e que manteria uma "linda e eterna amizade" com Carlos.

ENTENDA A POLÊMICA

A ex-Fazenda Jenny Miranda respondeu às provocações da ex-mãe, Gretchen, nesta terça-feira (04). É que, após anunciar o fim do casamento com Fábio Gontijo, a famosa foi alvo de críticas da cantora, que chegou a dizer que ela estaria pagando pelo que fez à família.

Desbocada, Jenny não deixou barato e usou as redes sociais para rebater a inimiga. Ela preferiu não citar o nome da estrela, mas claramente falava dela ao descascar em um vídeo cheio de acidez e alfinetadas.

"Tem gente falando aí que o término do meu casamento é a lei do retorno. Se eu fosse você, minha senhora, ficava quieta, porque quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho", disparou. "Pelo menos o meu casamento não acabou com traição, não foi por traição. Meu casamento não acabou, não, é só uma fase ruim?".

Siga a Contigo! no Instagram.