Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Gretchen torra no verão europeu e exibe forma ao natural: "Pra quem pode"

Morando em Portugal, Gretchen vai à praia e torra cada cantinho do corpo no calorão: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen torra no verão europeu e exibe corpo ao natural - Reprodução/Instagram
Gretchen torra no verão europeu e exibe corpo ao natural - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen surpreendeu seguidores ao aparecer renovando o bronzeado nesta segunda-feira (31). Curtindo o verão europeu em Portugal, a musa posou em cliques de bruços na areia e deixou claro que está em plena forma.

Ela está morando em Portugal desde o início de 2023 e tem mostrado os momentos por lá. É a segunda vez que a musa vai residir fora do Brasil: durante o casamento anterior, com o português Carlos Marques, ela ficou morando por lá durante anos.

"Cuidar de nós mesmas é muito importante", escreveu a artista na legenda, agradecendo à clínica que mantém o corpão dela em dia. "Cuida do meu bumbum, das minhas pernas e do meu corpo. Se mimar é prazeroso. E eu não abro mão de me amar. Cuide de você", completou.

Seguidores aplaudiram nos comentários. "Uma foto dessa é para quem realmente pode e se garante. Quem não pode critica, dá-la mau e chora diante o espelho. Amei", escreveu um. Outro aplaudiu: "Tem que respeitar o corpo dessa mulher". Hoje, Gretchen mora em Portugual com o atual marido, Esdras de Souza, após enfrentar problemas com os vizinhos enquanto morava em Belém, no Pará. Ela chegou a ser filmada durante barracos em frente à casa em que residia. Confira:

GRETCHEN CAUSA NA PRAIA DE PORTUGAL

Gretchen causou nas redes sociais na última sexta-feira (28) ao publicar um clique ousado. É que após passar por uma série de procedimentos estéticos, ela posou ao natural em uma ida à praia e desafiou os fãs a encontrarem defeitos.

Cobrindo apenas o essencial, a musa apareceu com um conjuntinho pequenininho e exibiu suas curvas. Ela publicou uma sequência de fotos e ainda avisou que as fotos não tinham qualquer tipo de edição. É pra quem pode!

"Bom dia, amores. Sextou aqui em Portugal. Com um sol lindo e uma energia maravilhosa. E pode dar zoom porque não tem filtro", esclareceu ela. Nos comentários, seguidores exaltaram Gretchen por sua boa forma.