Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gretchen tem partes íntimas questionadas e rebate na lata: "Seu b*lau"

Como assim? Cantora Gretchen recebe comentário bizarro sobre partes íntimas e tem reação sincera: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen tem partes íntimas questionadas e rebate na lata - Reprodução/Instagram
Gretchen tem partes íntimas questionadas e rebate na lata - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen está sem nenhuma paciência para aqueles que criticam a aparência dela. Nesta quarta-feira (09), a famosa expôs várias seguidoras que fizeram piada com detalhes de como ela e o marido se apresentam.

Nas redes sociais, a estrela não poupou ninguém e expôs, com prints e tudo, comentários ofensivos que recebe. Um deles chamou atenção em especial, já que citava as partes íntimas dela e do marido, Esdras de Souza.

"Acho que o b*lau dela está maior que o dele", disparou a usuária, pensando que passaria em branco. Só que Gretchen viu, não gostou nada do comentário e, antes de bloquear o desafeto online, ainda expôs a situação.

"E você preocupada em ver o b*lau do meu marido ou o meu cli... Mas tem de tudo nesse mundo mesmo! Cuida do seu, amor! Faz uma tântrica, assim você vai cuidar do seu próprio b*lau e não se preocupar com o dos outros", respondeu, sem filtro.

Gretchen e Esdras estão casados desde 2020 e se mudaram para Portugal no início de 2023 após ter uma série de desentendimentos com os vizinhos em Belém, onde estavam morando. Ele é o 18º marido da musa. Confira o que ela publicou, devidamente censurado para preservar a identidade da analista de partes íntimas:

Gretchen expõe comentário

SEMPRE COM O CORPÃO EM DIA

Gretchen surpreendeu seguidores ao aparecer renovando o bronzeado na última segunda-feira (31). Curtindo o verão europeu em Portugal, a musa posou em cliques de bruços na areia e deixou claro que está em plena forma.

Ela está morando em Portugal desde o início de 2023 e tem mostrado os momentos por lá. É a segunda vez que a musa vai residir fora do Brasil: durante o casamento anterior, com o português Carlos Marques, ela ficou morando por lá durante anos.

"Cuidar de nós mesmas é muito importante", escreveu a artista na legenda, agradecendo à clínica que mantém o corpão dela em dia. "Cuida do meu bumbum, das minhas pernas e do meu corpo. Se mimar é prazeroso. E eu não abro mão de me amar. Cuide de você", completou.