Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen solta os cachorros após ser massacrada por dançar funk eletrizante: "Tenho pena"

Dançou mal? Gretchen solta os cachorros após ser detonada por rebolado diferenciado e explode com seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen solta os cachorros após ser massacrada por dançar funk eletrizante: "Tenho pena" - Reprodução/Instagram
Gretchen solta os cachorros após ser massacrada por dançar funk eletrizante: "Tenho pena" - Reprodução/Instagram

A cantora e dançarina Gretchenresolveu se pronunciar após ser altamente criticada nas redes sociais. É que, durante a semana, a Rainha do Rebolado surgiu em um vídeo que foi gravado em julho deste ano. 

Na gravação, ela aparecia rebolando de forma eletrizante enquanto se presenta em uma casa de shows em Amsterdã, na Holanda. Ela mexeu o bumbum ao som de No Chão Novinha de Anitta Pedro Sampaio, mas a dança não agradou os fãs, que passaram a atacar a famosa com comentários maldosos.

"O mosquito se tremendo na raquete elétrica", disse um. "Mais um pouquinho ela voava. Não julgo faço pior", declarou outro.

Nesta sexta-feira (30), porém, a mãe de Thammy Miranda resolveu calar a boca dos críticos. Muito revoltada, ela deixou uma declaração em caixa alta soltando os cachorros com as pessoas que gastaram seu tempo julgando seu rebolado.

"Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas infelizes e que precisam de padrões para viver, padrões de beleza, padrões de roupas, padrões até no jeito de dançar. Enquanto estas pessoas ficam perdendo seu tempo julgando se eu dancei bem ou não, se essa dança é pra minha idade ou não, eu estou desfrutando plenamente de uma boa caipirinha em Jambu, na praia mais badalada do Pará: Salinas. Só tenho pena desse povo recalcado e que não consegue nem sair da cadeira", detonou.

APAIXONADOS

Após 18 casamentos, Gretchen voltará a subir ao altar nesta sexta-feira (30). É que a eterna rainha do rebolado irá renovar os votos com o marido, Esdras de Souza, já que não conseguiu aproveitar durante a cerimônia oficial, por conta da pandemia da covid-19.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o evento acontecerá no River Park, complexo de lazer do Hotel Solar, em Salinópolis, a 300 km de Belém, no Pará. A cantora está morando na capital do estado nortista desde o começo do ano e pretende dizer sim novamente à beira-mar.

Veja: