Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Criticas!

Soltinha, Gretchen se joga em dança eletrizante e vira alvo de piadas: "Vai voar?"

A cantora Gretchen se joga em dança eletrizante e vira alvo de piadas nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen se joga em dança eletrizante e vira alvo de piadas nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen se joga em dança eletrizante e vira alvo de piadas nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen acabou recebendo algumas críticas por seu rebolado eletrizante após internautas viralizarem um vídeo em que ela se joga na dança.

A web reviveu um vídeo nesta quinta-feira (29) onde a rainha do rebolado se apresenta em uma casa de shows em Amsterdã, na Holanda. O evento aconteceu no final de julho deste ano.

No corte do vídeo em questão, a artista aparece dançando ao som de 'No Chão Novinha', parceria de Anitta e Pedro Sampaio, durante um evento.

Nas redes sociais, Gretchen recebeu críticas: "O mosquito se tremendo na raquete elétrica", disse um. "Mais um pouquinho ela voava. Não julgo faço pior", declarou outro. "Vai voar? O importante é se divertir", opinou um terceiro.

VEJA

APAIXONADOS

Após 18 casamentos, Gretchenvoltará a subir ao altar nesta sexta-feira (30). É que a eterna rainha do rebolado irá renovar os votos com o marido, Esdras de Souza, já que não conseguiu aproveitar durante a cerimônia oficial, por conta da pandemia da covid-19.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o evento acontecerá no River Park, complexo de lazer do Hotel Solar, em Salinópolis, a 300 km de Belém, no Pará. A cantora está morando na capital do estado nortista desde o começo do ano e pretende dizer sim novamente à beira-mar.