Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen se refere a Thammy Miranda como “ela” e divide opiniões: “Confunde”

Anos após transição de gênero de Thammy Miranda, Gretchen usa pronome feminino para se referir ao ator e fala gera críticas e defesas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se refere a Thammy Miranda como “ela” e divide opiniões - Instagram
Gretchen se refere a Thammy Miranda como “ela” e divide opiniões - Instagram

A cantora Gretchen se envolveu em uma nova polêmica e dividiu opiniões dos seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (05), após um vídeo em que aparece chamando o filho, o ator Thammy Miranda, pelo pronome feminino viralizar nas redes sociais.

Tudo começou quando o marido de Andressa Ferreira começou a falar da forma física da mãe. Ele dizia que a mãe estava em boa forma quando ela decidiu se pronunciar sobre o assunto, referindo ao vereador, que é um homem trans, como “ela”.

“Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”, diz ela na gravação, feita durante o último final de semana enquanto Thammy Miranda visitava a mãe em Belém, no Pará, onde ela atualmente reside com o marido, Esdras de Souza.

Nas redes sociais, a fala dividiu opiniões. De um lado, alguns seguidores criticaram a musa por depois de tantos anos de transição de gênero do rapaz ela ainda fazer confusão na hora de mencioná-lo, do outro, fãs defenderam a artista, dizendo que como mãe pode ser natural ainda confundir os gêneros.

“Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível porque é mãe, e pode confundir as vezes por conta de costume. Certamente não foi provocação ou mimimi como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito”, disse um seguidor

Veja:

ESPOSA GATA

A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora Andressa Ferreira, amanheceu na última segunda-feira (03) deixando os fãs impressionadíssimos com sua tamanha beleza e ótima forma. É que em seu perfil nas redes sociais ela dividiu uma sequência de cliques de deixar qualquer um babando.

Ao eleger um maiô cavado para lá de sensual, com recortes profundos, a beldade entregou tudo com o modelito na cor branca. Pé na areia, ela abusou das poses e dos ângulos e ostentou suas curvas exuberantes e espetaculares. Ela ainda combinou o traje de banho com óculos de sol luxuoso da marca de grife italiana, Versace.