Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esposa de Thammy Miranda elege maiô sexy e ostenta corpo sarado: “Gostosa”

Ao celebrar a chegada de um novo ano, esposa de Thammy Miranda mostra físico 20 kg mais magro e curvas absurdas levam os seguidores ao delírio

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda elege maiô sexy e ostenta corpo sarado: “Gostosa” - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda elege maiô sexy e ostenta corpo sarado: “Gostosa” - Reprodução/Instagram

A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora Andressa Ferreira, amanheceu nesta segunda-feira (03) deixando os fãs impressionadíssimos com sua tamanha beleza e ótima forma. É que em seu perfil nas redes sociais ela dividiu uma sequência de cliques de deixar qualquer um babando.

Ao eleger um maiô cavado para lá de sensual, com recortes profundos, a beldade entregou tudo com o modelito na cor branca. Pé na areia, ela abusou das poses e dos ângulos e ostentou suas curvas exuberantes e espetaculares. Ela ainda combinou o traje de banho com óculos de sol luxuoso da marca de grife italiana, Versace.

Na legenda da publicação, ela refletiu. “Não tem como dar errado, para quem faz até dar certo! Essa é a minha meta de 2022!”, escreveu ela esperançosa para o novo ano. A beldade está passando férias de verão com a sua família em Belém do Pará. Por lá, tem registrado alguns momentos especiais e compartilhado em seu Instagram.

“Que isso meu Deus, linda”, babou um seguidor ao se deparar com o carrossel de fotos da morena. “Poderosa com força”, disse outro nos comentários da publicação. Um terceiro foi além e enalteceu o shape da mãe do pequeno Bento. “Nossa essa mulher é muito gostosa”, escreveu.

Recentemente, ela usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas e ofensas que ela e o marido recebem ao longo dos dias. Aproveitando que a virada de ano, a digital influencer decidiu fazer uma retrospectiva do ano de 2021 e tocou no assunto delicado, que acaba atingindo toda a família.

A morena compartilhou um clique contando que, no mês de dezembro, ela e o esposo apresentaram o herdeiro, Bento, na igreja. Em seguida, a musa publicou uma imagem da família reunida e desabafou.