Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Loira

Gretchen passa por mudança radical e surpreende fãs com resultado: "Iluminada"

Que diferença! Gretchen decide inovar e passa por mudança radical na aparência; confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen passa por mudança radical e surpreende fãs com resultado - Reprodução/Instagram
Gretchen passa por mudança radical e surpreende fãs com resultado - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen decidiu revolucionar o visual nesta sexta-feira (11).

Nas redes sociais, a famosa mostrou os novos cabelos: deixando os fios pretos e a franja para trás, ela apostou em cabelos mais iluminados, que nascem castanhos e ficam cada vez mais loiros conforme o comprimento.

O estabelecimento responsável pelo visual, especializado em megahair e apliques, explicou a novidade, revelando que os cabelos da bela não foram tingidos: "Nova versão da nossa rainha, agora morena super iluminada, usamos nossa técnica exclusiva de microcápsulas e nano cápsulas de queratina em toda extensão do cabelo dela, dando assim essa iluminação incrível sem usar nenhum tipo de descoloração no cabelo original".

Seguidores aprovaram o novo cabelo da estrela. "Maravilhosa, referência de estima, beleza, mulherão da p**ra", escreveu uma nos comentários. Teve quem discordasse da mudança: "Eu não vejo Gretchen loira, morena já é cartão de visita dela", palpitou uma fã. Confira:

ANTES E DEPOIS

Gretchen surgiu ao lado de seu marido Esdras de Souza nesta segunda-feira (07) e o casal mostrou o resultado dos seus recentes procedimentos estéticos.

Nas redes sociais, os dois compartilharam fotos antes e depois de terem feito mudanças na aparência. Esdras de Souza, por exemplo, fez implante capilar, colocou lente de contato nos dentes e realizou uma lipoaspiração.

Gretchen também reformulou as lentes dentárias, fez uma lipo HD na região do abdômen, colocou aplicações no bumbum para deixá-lo maior, fez harmonização facial e até labioplastia na vagina. Ufa! E esses são só os procedimentos que a rainha do rebolado fez nos últimos meses.