Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen surpreende ao mostrar antes e depois de procedimentos estéticos: "Escolhas"

Gretchen posa com o marido e surpreende ao exibir nova aparência do casal após série de procedimentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen surpreende ao mostrar antes e depois de procedimentos estéticos: "Escolhas" - Reprodução/Instagram
Gretchen surpreende ao mostrar antes e depois de procedimentos estéticos: "Escolhas" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen surgiu ao lado de seu marido Esdras de Souza nesta segunda-feira (07) e o casal mostrou o resultado dos seus recentes procedimentos estéticos.

Nas redes sociais, os dois compartilharam fotos antes e depois de terem feito mudanças na aparência. Esdras de Souza, por exemplo, fez implante capilar, colocou lente de contato nos dentes e realizou uma lipoaspiração.

Gretchen também reformulou as lentes dentárias, fez uma lipo HD na região do abdômen, colocou aplicações no bumbum para deixá-lo maior, fez harmonização facial e até labioplastia na vagina. Ufa! E esses são só os procedimentos que a rainha do rebolado fez nos últimos meses. 

Na legenda, o maridão da cantora garantiu que o casal fez as melhores escolhas: "Entre escolhas e oportunidades eu e minha esposa Maria Odete seguimos adiante buscando sempre o melhor para nós em todos os sentidos".

UAU!

A cantora Gretchen surgiu na noite desta sexta-feira (04) pronta para arrasar ao lado do marido, Esdras de Souza.

Usando um look cheio de glamour, a bela apostou num conjunto de top e saia, formando efetivamente um vestido longo, mas deixando a barriga sarada à mostra. Já o músico apareceu com um visual mais discreto, de terno.

"A caminho da festa de entrega do troféu Amazônia Premium. Com meu marido lindo e esse look único", escreveu a estrela na legenda, creditando a marca de roupas responsável pela peça.