Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen muda o visual secretamente e motivo surpreende: "Ele não queria"

Após críticas, a cantora Gretchen muda o visual secretamente e motivo da novidade surpreende; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen muda o visual secretamente e motivo surpreende: "Ele não queria" - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen muda o visual secretamente e motivo surpreende: "Ele não queria" - Reprodução/Instagram

Gretchen surpreendeu ao aparecer com os seus cabelos curtos e escuros no último sábado (9). A Rainha do Rebolado, que costuma mudar as madeixas com frequência, decidiu voltar com o seu visual antigo e explicou que a mudança foi por causa de um novo trabalho.

Através de sua rede social, a artista contou que foi abordada por um cabeleireiro da Bélgica, Dior Mota, que pediu para cuidar do seu cabelo. Ela disse que aceitou a proposta e elogiou o profissional pelo seu trabalho.

Lembra essa semana quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’”, disse ela.

A artista continua: “Esse cabeleireiro chiquérrimo aqui da Bélgica, Dior Mota, ele sabia que eu vinha para cá e falou assim ‘Gretchen posso cuidar do seu cabelo? Eu quero que você me dê uma oportunidade para eu mostrar o meu trabalho’”.

O profissional também compartilhou o resultado da transformação em seu perfil no Instagram e detalhou o que ele fez nas madeixas da musa. “Hoje eu fiz o que: resgatei a identidade. Nada mais que deixá-la com um tom personalizado. Criei um tom natural. O procedimento foi uma pré-coloração e em seguida eu fiz uma coloração de acordo com o tom da pele dela e ainda realizei um designer de corte”, escreveu ele em uma foto que aparece ao lado de Gretchen.

“Ele pegou o trabalho em cima do que eu já tinha, mexeu na coloração e corte. Queria a identidade antiga minha, então o Dior essa semana toda trabalhou em cima daquele mega hair loiro que eu estava para poder não mexer no mega, porque faz pouco tempo que eu coloquei. Ele não queria danificar o meu cabelo e sabe que eu tenho um outro trabalho para ser feito na próxima semana, não posso contar ainda o que é, mas vai ser um filme muito legal”, finalizou a cantora.

Debochou!

Sempre muito segura, Gretchen deu um 'chega pra lá' nos haters ao falar sobre seu novo cabelo em entrevista ao Fofocalizando (SBT). Nesta semana, a cantora de 64 anos resolveu aumentar o comprimento dos apliques e apostar em mechas bicolores em tons de preto e um loiro bem claro, que destacou bastante.

É claro que a mãe de Thammy Miranda acabou recebendo uma série de críticas nas redes sociais, mas se engana quem pensou que ela ia ficar quieta e engolir tudo. Em conversa com o repórter Fofoquito, ela disse que tomou a decisão de mudar porque quis.

"O povo esquece que a pessoa tem vontade própria. Não é a cabeleireira que manda na gente, é a gente que escolhe. Gente, minha cabeleireira só fez o que eu pedi. Eu queria uma franja loira e eu tô com uma franja loira", disse ela em tom de deboche.