Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen nega climão com Aline Barros no 'Altas Horas': "O tempo todo"

A cantora Gretchen nega climão com a cantora gospel Aline Barros no 'Altas Horas'; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen nega climão com a cantora gospel Aline Barros no 'Altas Horas': "O tempo todo" - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen nega climão com a cantora gospel Aline Barros no 'Altas Horas': "O tempo todo" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), Gretchendecidiu acabar com um mal-entendido que estava circulando na internet. O alvo desse equívoco foi a cantora gospel Aline Barros, que supostamente teria demonstrado desagrado enquanto a eterna Rainha do Bumbum dançava atrás dela durante a gravação do programa Altas Horas na última quinta-feira, 31 de agosto.

Em uma série de stories em suas redes sociais, Gretchen fez questão de desmentir a narrativa que estava sendo divulgada. "Nada disso que postaram foi verdade", afirmou a mãe de Thammy Miranda. Ela destacou que o vídeo, que se tornou viral, retratou uma perspectiva equivocada: "Essa pessoa que postou estava na plateia e deduziu que Aline Barros estava incomodada ou de cara feia com o que estava acontecendo no programa. E isso não é verdade. Essa foi a visão daquela pessoa que postou, e não do que estava acontecendo no programa."

Gretchen também fez questão de sair em defesa de Aline Barros, elogiando sua atitude durante a gravação. "A gente tem que respeitar as pessoas como elas são, com as suas escolhas e decisões", declarou Gretchen, visivelmente incomodada com a situação. "Ela, o tempo todo, foi extremamente gentil com todas as pessoas que estavam no programa, conversou comigo o tempo todo e sabe da minha admiração por ela, porque eu já cantei as músicas dela nos meus shows gospel."

Para a cantora, a divulgação do vídeo foi um ato de "maldade" com o objetivo de prejudicar Aline Barros. "A pessoa que postou, postou com maldade, quis alfinetar ela", desabafou Gretchen. "Ela não se incomodou comigo. Ela só estava no lugar dela, curtindo o programa, como é jeito dela. Ela é extremamente educada, gentil, simpática, empática, e tratou todo mundo com o maior carinho e respeito."

Aline Barros explica situação no Altas Horas

A cantora gospelAline Barros deu o que falar após viralizar um vídeo em que ela aparece com a cara fechada durante a gravação do Altas Horas, da Globo. Após a repercussão, a equipe da cantora resolveu se explicar.

Parte do texto publicado por eles foi divulgado pelo jornalista Leo Dias“Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar”, justificaram. Depois, eles rebateram alguns comentários que questionavam o motivo dela ter aceitado o convite, já que não se sentiria bem no local. “Ela amou a gravação, foi de coração pra lá”, falou a assessoria.

Por fim, eles destacaram que as pessoas são exageradas: “O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica”. Após a declaração, a web voltou a comentar: “Como se a ‘equipe’ tivesse que dar uma satisfação. Me poupe“; “Não tem nada que explicar, ela é cristã e não ouve e nem dança esse tipo de música e pronto, vamos respeitar as pessoas”, defenderam alguns. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.