Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Gretchen debocha das críticas após ficar loira: "Tenho vontade própria"

Xô, haters! Gretchen debocha das críticas após mudar o visual completamente com madeixas loiras; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen debocha das críticas após ficar loira: "Tenho vontade própria" - Reprodução/Instagram
Gretchen debocha das críticas após ficar loira: "Tenho vontade própria" - Reprodução/Instagram

Sempre muito segura, Gretchendeu um 'chega pra lá' nos haters nesta quinta-feira (31) ao falar sobre seu novo cabelo em entrevista ao Fofocalizando (SBT). Nesta semana, a cantora de 64 anos resolveu aumentar o comprimento dos apliques e apostar em mechas bicolores em tons de preto e um loiro bem claro, que destacou bastante.

É claro que a mãe de ThamyMiranda acabou recebendo uma série de críticas nas redes sociais, mas se engana quem pensou que ela ia ficar quieta e engolir tudo. Em conversa com o repórter Fofoquito, ela disse que tomou a decisão de mudar porque quis.

"O povo esquece que a pessoa tem vontade própria. Não é a cabeleireira que manda na gente, é a gente que escolhe. Gente, minha cabeleireira só fez o que eu pedi. Eu queria uma franja loira e eu tô com uma franja loira", disse ela em tom de deboche.

POR QUE MUDOU?

A cantora Gretchen, recentemente se tornou o centro das atenções, gerando controvérsia entre seus fãs e críticos devido à sua mudança de visual. No entanto, ela decidiu abrir o jogo e compartilhar os motivos por trás dessa decisão aparentemente drástica, deixando claro que não foi uma escolha aleatória, mas sim um passo calculado para alcançar múltiplos objetivos."Precisava de um cabelo diferente," afirmou.

Em um vídeo, publicado no perfil Circo da Mídia, a cantora aproveitou para direcionar sua postura em relação às críticas que a envolveram: "Sabe o que mais gosto da internet é a boca do povo. Olha como a gente muda o foco quando a gente quer", declarou ela.

Ela confessou que a alteração estava estrategicamente planejada para desviar a atenção de um procedimento estético recente: "Essa semana todo mundo ia falar do meu rosto, porque fiz uma harmonização nova. Aí peguei, mudei o cabelo, botei um cabelo que o povo estava metendo na boca, o povo esqueceu que fiz a harmonização, agora fala do meu cabelo. Não, gente, não é legal. É por isso que eu amo mexer com a internet", destacou ela.