Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO OLHO DA RUA!

Gretchen e Narcisa são demitidas da RedeTV! após fracasso colossal em programa

Gretchen e Narcisa foram demitidas da RedeTV! nesta quarta-feira (11) após o fracasso em audiência do novo 'Encrenca'

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Narcisa foram demitidas da RedeTV! após o fracasso no comando do 'Encrenca' na RedeTV! - Reprodução/Instagram
Gretchen e Narcisa foram demitidas da RedeTV! após o fracasso no comando do 'Encrenca' na RedeTV! - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), a direção da RedeTV! bateu o martelo e mandou para o olho da rua algumas celebridades que haviam contratado para comandar o novo 'Encrenca'. Gretchen, NarcisaTamborindeguy e Tokinho foram dispensados, após o fiasco da audiência do programa.

Os artistas haviam sido convocados pelo canal há dois meses para tentar tirar o humorístico do buraco, após seu  elenco original ser contratado pela Band e criar o 'Perrengue'. Apesar da tentativa, os números não corresponderam ao investimento, fazendo as demissões serem necessárias.

Grechen, Tokinho e Narcisa foram comunicados oficialmente pela emissora no dia de hoje sobre a decisão. Vale ressaltar que o anuncio foi feito após a saída de Juliana Algañaraz do artístico e da programação do canal, que aconteceu ontem. Ela foi a responsável pela reformulação da atração.

Agora, fica a dúvida sobre quem comandará o programa a partir do próximo domingo. Ao que parece, apenas alguns profissionais ligados ao mundo do rádio, como Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, único remanescente desde a terceira formação de apresentadores, continuará no projeto.

CAUÃ REYMOND PENSA EM PERSONAGENS TRANSANDO

Cauã Reymond, um dos maiores galãs da Globo na atualidade, surpreendeu ao dar detalhes de como faz para construir seus personagens. Em entrevista à GQ Brasil, o famoso explicou que imagina como seria a persona na hora do sexo.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse o ator.