Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Gretchen detona Rodriguinho após fala sobre sister no BBB 24: "Um absurdo"

Cantora Gretchen detona Rodriguinho nas redes sociais ao comentar fala do artista em conversa com brothers no BBB 24 sobre Isabelle

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detonou uma fala de Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Gretchen detonou uma fala de Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta segunda-feira (22), Gretchen se revoltou ao ver a conversa que MC Bin Laden, Rodriguinho, Juninho, Vinicius Rodrigues e Luigi tiveram no BBB 24. Eles falavam sobre Isabelle, o que deixou a artista ainda mais revoltada, já que ela conhece a sister desde antes do confinamento.

Em suma, o grupo comentava que a participante escondia seu jogo e podia manipular Vinicius pela proximidade dos dois na casa. "Tem que tomar muito cuidado pra ela não te usar na porr* do jogo, porque a gente sabe que as coisas às vezes funcionam por esse caminho", disse Juninho. "Cuidado com golpe de x*r*ca", soltou Rodriguinho.

Nos stories de seu Instagram, Gretchen detonou a atitude dos participantes: "Que nojo! Meu povo do norte, mulheres do Brasil, olhem isso. 'Golpe de x*r*ca', pelo amor. Esses projetos de homem tem que sair nos paredões", escreveu. "Olha o absurdo. Cunha coisa nenhuma, seu babaca. Aprenda a respeitar as mulheres", completou ela.

Em seguida, a artista chegou a abrir uma live para detonar os famosos: "Infelizmente a gente tem que voltar pra falar de preconceito, voltar pra falar de BBB. Esses homens desse BBB foram escolhidos a dedo, mas assim, a dedo mesmo. Foram escolhidos os modelos do que não ser deve ser homem", começou ela.

"Ele tem a coragem de falar 'cuidado com o golpe de Xereca'. Gente, olha a que nível estamos sendo levadas nesse programa, que está mostrando exatamente como os homens nos tratam. Está aqui o exemplo, vários homens que estão ali, de vários lugares diferentes, várias profissões diferentes e falando uma coisa dessa da Isabelle", continuou Gretchen.

"Ela não tem que ser desrespeitada. Eu quero muito que todos eles caiam no Paredão, saiam e caiam na mão da Thais Fersoza, pra ela colocar pra gente tudo que a gente gostaria de falar pra esses caras. É um absurdo, é um absurdo como as mulheres estão sendo tratadas nesse programa, sendo usadas como objeto. Até que ponto a gente vai chegar?", completou a artista.

ALANE REVELA PLANO

Emparedada pelo líder Rodriguinho, a sister Alane já deixou claro que não vai deixar barato. Nesta segunda-feira (22), ela disse que tem um plano para desestabilizar completamente o pagodeiro e se vingar pela indicação.

Em conversa com as aliadas Deniziane e Beatriz, a dançarina deixou claro que, caso vença a próxima Prova do Anjo, vai sentir enorme prazer em colocar o cantor no castigo do Monstro. A intenção dela é testar se ele realmente quer continuar no jogo. "Se eu ganhar o anjo, o Monstro é dele com certeza! Vou dar com o pé. 'Toma, você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como falou que ia apertar? Porque você não aguenta ficar aqui no Monstro, né?'", disparou, mostrando o rancor que sente.