Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen comemora novo rosto após harmonização facial: "Delicado e leve"

A cantora Gretchen comemora novo rosto após harmonização facial; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen comemora novo rosto após harmonização facial: "Delicado e leve" - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen comemora novo rosto após harmonização facial: "Delicado e leve" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen está radiante com o resultado de sua nova harmonização facial. Ela revelou em seu perfil no Instagram que se submeteu a um procedimento estético com fios de silhouette, que prometem rejuvenescer e remodelar o rosto.

Meu rosto está mais fino e mais bonito, delicado e leve. O que eu coloquei no rosto foram fios de silhouette. Ficou lindo, né, gente? Também amei. Quero agradecer a médica por me dar um rosto leve, natural, que eu tanto queria”, disse Gretchen.

Os fios de silhouette são feitos de ácido polilático, uma substância biocompatível e absorvível pelo organismo. Eles são aplicados sob a pele, em pontos estratégicos, para elevar e sustentar os tecidos que sofrem com a flacidez. Além disso, eles estimulam a produção de colágeno, melhorando a qualidade e a firmeza da pele.

Os fios de silhouette são indicados principalmente para pacientes com grau elevado de flacidez, ou para o reposicionamento de regiões como as sobrancelhas, as maçãs do rosto, o contorno da mandíbula e o pescoço. Eles promovem um efeito lifting instantâneo, que pode durar até 18 meses, dependendo da resposta de cada paciente.

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos elogiaram o resultado da harmonização facial. “O rosto realmente ficou ótimo, mais natural, e o cabelo também está incrível. Decisão acertada”, disse uma seguidora.

“A pele está linda demais. O pescoço que é o mais difícil está perfeito”, comentou outra fã. “Você está linda, meu bem. Aliás, você é linda, maravilhosa, inteligente e cheia de charme”, declarou o marido de Gretchen, o saxofonista Esdras de Souza, com quem ela se casou em setembro de 2020.

Gretchen arma barraco após sexualidade do marido virar piada

Gretchen se revoltou nas redes sociais ao ver que a sexualidade de seu marido voltou a ser questionada e se tornou motivo de piada nas redes sociais. Recém operada, a famosa bateu boca com um internauta e pediu para que seus fãs denunciassem o perfil do hater.

"Quem é o macho desse casal?", questionou a pessoa. Ao se deparar com a dúvida debochada, a cantora rebateu: "Zé Ruela, eu te desafio a vir falar isso na minha frente! Ele deve estar querendo conhecer a masculinidade do meu marido", começou ela.

"Garanto que é bem satisfatória. Coisa que deve estar faltando em você", continuou Gretchen. Por fim, ela ainda pediu a ajuda da legião de fãs para acabar com os ataques: "E então, meus seguidores, bora denunciar esse idiota, que não respeita nem minha cirurgia?", finalizou.