Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Gretchen arma barraco após sexualidade do marido virar piada: "Quem é o macho?"

Cantora Gretchen arma barraco nas redes sociais ao ver internauta questionando da sexualidade de seu marido, Esdras de Souza

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen falou sobre a sexualidade do marido, Esdras de Souza - Reprodução/Instagram
Gretchen falou sobre a sexualidade do marido, Esdras de Souza - Reprodução/Instagram

Gretchen se revoltou nas redes sociais ao ver que a sexualidade de seu marido voltou a ser questionada e se tornou motivo de piada nas redes sociais. Recém operada, a famosa bateu boca com um internauta e pediu para que seus fãs denunciassem o perfil do hater.

"Quem é o macho desse casal?", questionou a pessoa. Ao se deparar com a dúvida debochada, a cantora rebateu: "Zé Ruela, eu te desafio a vir falar isso na minha frente! Ele deve estar querendo conhecer a masculinidade do meu marido", começou ela.

"Garanto que é bem satisfatória. Coisa que deve estar faltando em você", continuou Gretchen. Por fim, ela ainda pediu a ajuda da legião de fãs para acabar com os ataques: "E então, meus seguidores, bora denunciar esse idiota, que não respeita nem minha cirurgia?", finalizou.

Diagnosticada com adenomiose, a artista precisou passar por um procedimento para retirar o útero. A operação foi feita na última terça-feira (20) e ela vem contando como está se sentindo dia após dia nas redes.

GRETCHEN APOIO ROMANCE DE ANA HICKMANN E EDU GUEDES

Na tarde desta segunda-feira (19), Gretchen surgiu em suas redes sociais para opinar sobre o suposto relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes. Solteira desde o término de seu casamento com Alexandre Correa, a loira vem sendo constantemente atacada pelo ex, que faz incontáveis acusações envolvendo os dois, dizendo até que eles se relacionam como amantes desde quando ela era casada.

"Gente, como eu não sou obrigada, eu não podia não falar desse assunto", começou a cantora nos stories de seu Instagram. "Gente, não interessa com quem é o Ana Hickmann esteja e esse cara [Alexandre Correa] esse ex dela, ele tem mais é que se conformar", detonou.

"Ele não é dono da vida dela, ele não é dono da vida do Edu. Não interessa se eles estão juntos para ele ou não, vai viver sua vida, meu filho. Larga a mão, para de incomodar a pessoa, deixa a pessoa viver. Sabe o que está acontecendo? Você está perdendo seu tempo", completou Gretchen.