Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Gretchen cita agressões do ex-marido e se emociona: "Ele era um sociopata"

Gretchen cita agressões do ex-marido e comove fãs ao relembrar cicatrizes do passado após ser vítima de violência doméstica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen cita agressões do ex-marido e se emociona: "Ele era um sociopata" - Reprodução / Youtube / Metropolitana FM
Gretchen cita agressões do ex-marido e se emociona: "Ele era um sociopata" - Reprodução / Youtube / Metropolitana FM

A cantora Gretchen abriu o coração nesta última quinta-feira (12) ao comentar publicamente sobre as agressões que sofria de seu ex-marido. Aos 62 anos, ela confessou que tem usado sua história de vida para ajudar outras mulheres que também são vítimas de violência doméstica.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, a dançarina alertou os ouvintes: "Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo".

Sem citar nomes, ela relembrou algumas das agressões que sofria do ex-companheiro e se emocionou: "Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. [...] Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer'. Eu pensava: 'Então morre, por favor'", admitiu.

Vale lembrar que atualmente Gretchen está muito bem casada com o músico Esdras de Souza. 

DEMISSÃO INESPERADA DA REDE TV!

Gretchen e Tokinho se posicionaram publicamente após serem demitidos da RedeTV!. Os famosos comandavam a nova versão do 'Encrenca', mas foram dispensados pela emissora devido à audiência da atração, que não reagiu com as novas contratações.

A cantora admitiu estar muito grata pelos dois meses de experiência como apresentadora e também confirmou que não esperava ser demitida repentinamente, mas não guarda mágoas da emissora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!