Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO!

Gretchen e Tokinho se pronunciam após demissão repentina da RedeTV!: "De surpresa"

Gretchen e Tokinho resolveram falar e se pronunciaram publicamente sobre a inesperada demissão da RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Tokinho se pronunciaram após a demissão inesperada da RedeTV! - Reprodução/Instagram
Gretchen e Tokinho se pronunciaram após a demissão inesperada da RedeTV! - Reprodução/Instagram

GretchenTokinho se posicionaram publicamente após serem demitidos da RedeTV!. Os famosos comandavam a nova versão do 'Encrenca', mas foram dispensados pela emissora devido à audiência da atração, que não reagiu com as novas contratações.

Narcisa Tamborindeguy também não faz mais parte do canal, mas até o momento não se posicionou sobre a situação. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os famosos comentaram o que sentiram ao receber a notícia inesperada.

“Eu não estava esperando por isso. Não sei falar o porque, pra mim estavam todos indo bem. Mas, pelo que eu entendi por cima, o dono lá não queria mexer no programa, só queria WhastApp, aí a audiência só vai pra baixo. Não tem novidade, só querem ficar com coisa antiga. Mas eu tô tentando entender também o porquê disso, fui pego de surpresa”, contou Tokinho.

Já Gretchen diz ser muito grata pelos dois meses que passou na atração, já que aprendeu muito com a função de apresentadora. Ela também confirmou que não esperava ser demitida repentinamente, mas não guarda mágoas da emissora.

“Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de ‘zap zap’. Quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje. Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei pra mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue e que venham novos projetos”, disse a cantora.

MILEIDE DEFENDE PAULO ANDRÉ

Mileide Mihailesaiu em defesa de Paulo André após o ex-BBB recusar uma oferta feita por Maíra Cardi enquanto ele ainda estava confinado. Para ela, o velocista foi coerente e teve uma atitude brilhante.

"Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", escreveu ela.