Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Gretchen celebra um mês de casada e manda recado para haters: "Que se exploda a opinião alheia"

Apaixonada, cantora comemorou as bodas de beijinho um dia após ganhar tatuagem do marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen celebra um mês de casada e manda recado para haters - Reprodução/Instagram
Gretchen celebra um mês de casada e manda recado para haters - Reprodução/Instagram

Gretchen mandou um recado para os haters nesta sexta-feira (30).

A cantora publicou duas fotos do marido, Esdras de Souza, ostentando a nova tatuagem que fez em homenagem a ela, e garantiu que não se importa com as críticas que o casal sofre. Disparando contra aqueles que julgam sua vida, ela soltou:

"Tô nem aí do que falam de nós, amor. Tô nem aí do que pensam sobre nosso relacionamento. Tô nem aí para os que não acreditam em nós. O que importa pra mim, é a vida que vivemos juntos. Feliz bodas de beijinho". Ela comemora um mês de casada.

E Gretchen completa: "Você é um gato mesmo. Tá ficando mais ainda. E se depender de mim, vai estar sempre lindo. E que se exploda a opinião alheia. Rumo à felicidade". Gretchen desabilitou os comentários da foto.

TATUAGEM

Nesta quinta-feira (29), a cantora publicou fotos da arte que agora ocupa toda a lateral do braço de Esdras de Souza. Em preto e branco, Gretchen aparece poderosa na tatuagem, cheia de detalhes, que encheu o coração dela de felicidade.

"Meu bem. Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda. Eu amo você, Esdras, meu amor", escreveu ela na legenda.

Veja: